Publicidade
LG Eletronics

Programação do FesturSC e Encatho & Exprotel começa a ser definida

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A curadoria do FesturSC – Festival de Turismo de Santa Catarina – e Encatho & Exprotel estiveram reunidas nessa semana e na pauta principal do encontro, estava o debate de temas e nomes para compor a programação do evento que acontecerá de 19 a 21 de agosto. Entre as entidades que integram a organização do evento que acontecerá no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, Florianópolis (SC) estão: ABIH-SC, Fecomércio-SC, Sebrae-SC, Sesc, Senac, SCConvention, Santur, Prefeitura de Florianópolis, Floripa Conecta e ABAV-SC. O grupo envolvido tem a missão de pesquisar, selecionar e compartilhar temas, nomes, ideias e formatos que irão compor o evento como um todo. Já estão definidos os espaços para feira, área de palestras, espaços de networking e negócios, entre outros. Na área de palestras, alguns temas e nomes também já foram lançados e seguem em análise pelos representantes das entidades, tais como: Turismo Criativo, Futurismo, Hospitalidade, Experiências e tecnologias, e muitos outros.

Publicidade
Harus

Espaço integrado

Para Rui Schürmann, Diretor-presidente da ABIH-SC, este novo formato vem ao encontro do tema principal da 33ª edição do Encatho & Exprotel, “Mercado & Negócios”, reunindo em um mesmo espaço produtos, serviços e consumidores do macrossetor do turismo. “A ABIH-SC sempre teve um espaço dentro da programação do Encatho para contemplar temas de impacto não apenas na hotelaria, mas no setor como um todo. Com o FesturSC, ampliamos ainda mais essa união, certamente buscando nomes que venham agregar ainda mais ao conhecimento dos empresários e participantes”.

Programação do FesturSC e Encatho & Exprotel começa a ser definida

Alguns dos participantes dessa live ocorrida na última terça-feira, dia 2 de março – Imagem – Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Para Marco Aurélio Floriani, Presidente da Câmara de Turismo da Fecomércio e coordenador da curadoria do FesturSC, a parceria entre as entidades tem o objetivo maior de evidenciar e movimentar o turismo catarinense. “Precisamos mostrar os destinos e gerar negócios. A hotelaria depende de eventos, os eventos dependem de destinos e todos dependem uns dos outros para manter a economia girando. O evento vai nos permitir fazer negócios, orientar o mercado e projetar nossas belezas para todo Brasil”.  A ABIH-SC se fez representada na reunião pela Diretora de Marketing Silviane Schffrath, pela responsável do Encatho Juliana Bossi Castro e pela assessora de comunicação Vânia Monteiro.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Espaços à venda

A 33ª edição do Encatho & Exprotel conta com 52 estandes, nas opções de área livre ou montagem básica com tamanhos a partir de 9m². Desde já a organização está tomando precauções quanto as normas sanitárias para realização do evento. Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 98843-7659 ou pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br

Publicidade
Dam Roupas
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA