Publicidade
Expo Retomada

Programação de inverno do Grand Hyatt São Paulo tem influência de Mendoza

A atmosfera elegante de Mendoza, uma das regiões mais visitadas na América do Sul por turistas de todo o mundo, conhecida pelos vinhos e clima ameno, serviu de inspiração para a criação do pacote da temporada de inverno do hotel Grand Hyatt São Paulo.

A opção de hospedagem Grand Weekend Inverno Andino por Park Hyatt Mendoza, em parceria com o hotel argentino, acontece até o dia 15 de setembro, com hospedagens de sexta-feira a domingo.

Publicidade
Totaline

No sábado, os hóspedes são convidados a desfrutar de um jantar andino no restaurante C-Cultura Caseira. Para harmonizar o menu, a sommelier argentina Amparo Andaluz selecionou rótulos de Mendoza, que podem ser adquiridos no momento do jantar. Nas noites de sábado, haverá também uma apresentação musical de Acordeon.

Publicidade
Harus

O menu é composto por Cogumelos salteados com cebola, alho e ervas, acompanhado de torradas; Provoleta na grelha com tomate cereja e orégano; Prime rib de 600 gramas com legumes grelhados, cebola assada, batata na grelha e molho chimichurri; e para a sobremesa, Petit Gâteau de doce de leite, com sorvete de baunilha e canudinhos wafer.

Publicidade
Continuum

A programação completa e informações adicionais podem ser obtidas clicando aqui.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image