HOME Matérias Gastronomia Programação de inverno do Grand Hyatt São Paulo tem influência de Mendoza

Programação de inverno do Grand Hyatt São Paulo tem influência de Mendoza

Hotel cinco estrelas cria experiência para a temporada mais fria do ano em parceria com o Park Hyatt Mendoza

29
0
SHARE
O prato da programação de inverno do Grand Hyatt São Paulo (Foto: divulgação)

A atmosfera elegante de Mendoza, uma das regiões mais visitadas na América do Sul por turistas de todo o mundo, conhecida pelos vinhos e clima ameno, serviu de inspiração para a criação do pacote da temporada de inverno do hotel Grand Hyatt São Paulo.

A opção de hospedagem Grand Weekend Inverno Andino por Park Hyatt Mendoza, em parceria com o hotel argentino, acontece até o dia 15 de setembro, com hospedagens de sexta-feira a domingo.

No sábado, os hóspedes são convidados a desfrutar de um jantar andino no restaurante C-Cultura Caseira. Para harmonizar o menu, a sommelier argentina Amparo Andaluz selecionou rótulos de Mendoza, que podem ser adquiridos no momento do jantar. Nas noites de sábado, haverá também uma apresentação musical de Acordeon.

O menu é composto por Cogumelos salteados com cebola, alho e ervas, acompanhado de torradas; Provoleta na grelha com tomate cereja e orégano; Prime rib de 600 gramas com legumes grelhados, cebola assada, batata na grelha e molho chimichurri; e para a sobremesa, Petit Gâteau de doce de leite, com sorvete de baunilha e canudinhos wafer.

A programação completa e informações adicionais podem ser obtidas clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image