Publicidade
Retomada do turismo

Programa Viaja Brasil é lançado na 41ª Abav – Feira de Turismo das Américas

Foi lançado hoje (5/09) durante a 41ª edição da Abav – Feira de Turismo das Américas, o programa Viaja Brasil, que tem como objetivo integrar os serviços de viagens e turismo de pequenas e médias empresas e oferecer aos clientes (internautas) roteiros diferenciados. A feira que teve início ontem (4/09), acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e prossegue até o próximo domingo, 8 de setembro.

 

Com uma plataforma online o programa Viaja Brasil permite de forma dinâmica que os pequenos, médias e grandes agências de viagens de todo o País se tornem uma OTA – Online Travel Agency. O programa também será oferecido sem custo algum as agências, e além disso, elas serão renumeradas pelos serviços pelo conceito B2C2B.

 

O presidente da Viaja Brasil, Wagner Ferreira, explica que o cadastramento das agências de viagens é gratuita, sem nennhum tipo de adesão ou filiação. “Nesta primeira fase do programa estamos com a expectativa de cadastramos durante a feira cerca de 500 agências de viagens. No dia 8 de outubro, vamos dar início as vendas dos pacotes e serviços de turismo no site do programa”, frisa.

 

No site do Viaja Brasil serão ofertados serviços de transporte aéreo, hotelaria, pacotes turísticos (fechados e dinâmicos), aluguel de carros e receptivos, que poderão ser comprados juntos ou separados. “ Caso o cliente não tenha uma agência suporte de preferência que fará o seu atendimento pós-venda, o sistema elegerá uma de forma randômica”, destaca Ferreira.

 

Outro diferencial do programa será a responsabilidade sobre toda e qualquer venda realizada através  do Viaja Brasil, que significa uma responsabilidade solidária junto às agências de viagens suporte, que estarão isentas de qualquer ônus.

 

Ferreira informou também que serão realizadas 27 roadshows para divulgar o programa Viaja Brasil. “ Pretendemos fazer estes roadshows em todos os estados do país e o primeiro será realizado em Brasília (DF)”, concluiu. 


Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image