Publicidade
Leceres

Prodigy Resort (SE) terá gerente geral com experiência no Brasil e em Portugal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju, da GJP Hotéis & Resorts, que abrirá em soft opening na próxima semana, contará com um Gerente geral com grande experiência na área de hotelaria. José Augusto Wahnon é formado em Gestão e Técnica Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, em Portugal, com especialização em Hotel Management pela suíça Glion Hotel School. Também participou de seminários e cursos na Academie Accor de Paris, na americana Cornell University e no Instituto Nacional de Formação Turística de Portugal. É fluente em Inglês, Francês e Espanhol, e tem sólida experiência profissional no ramo.

Wahnon já passou por grandes redes hoteleiras do Brasil e de Portugal, como o Hotel de Lisboa, Casino Estoril, Novo Hotel Porto, Ibis Lisboa e Grupo Vila Galé – segunda maior rede portuguesa, onde atuou por mais de 13 anos. Ao longo de sua trajetória profissional, teve importante participação na abertura e implantação de hotéis, como o português Vila Galé Marina (Algarve) e o brasileiro Vila Galé Marés (Guarajuba – BA).

O novo gerente geral também atua como consultor e na área acadêmica. Leciona diferentes disciplinas nas áreas de Alimentação e Bebidas em escolas hoteleiras de Lisboa e Porto.

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA