Publicidade
Trofeu fornecedor

Prive Hotéis & Parques investe em nova Central de Reservas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Prive Hotéis & Parques, composto de seis hotéis em Caldas Novas (GO), conta com uma nova Central de Reservas, que fica baseada em Goiânia, cidade onde também está o escritório do grupo. O objetivo é oferecer um atendimento ainda melhor ao cliente final. Com um espaço maior e mais moderno, a central acompanha a expansão da rede, que deve chegar a nove empreendimentos até 2020.

 A mudança fez com que a companhia investisse forte em equipe comercial, e hoje, a central conta com mais 30 atendentes. Lá também estão concentradas as áreas de Gerência, Supervisão, Controladoria e Assistente Administrativa dedicada.

 

Publicidade
Onity

Com investimento em treinamento, agilidade, segurança na informação e monitoramento de resultados, a nova Central de Reservas do Prive Hotéis & Parques ampliará as entregas, reduzirá filas de chamada e melhorará o atendimento ao cliente final.

 

Publicidade
Pikolin

O Diretor Executivo, Cleber Cardoso completa “O Prive está em expansão, com muitos hotéis sendo construídos e com grandes expectativas de retorno de investimento, portanto, faz-se necessário uma Central de Reservas à altura. Estamos iniciando os trabalhos já bem satisfeitos”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA