HOME Matérias Giro pelo mundo Prince Hotels, marca hoteleira japonesa, abre seu primeiro cinco-estrelas em Londres

Prince Hotels, marca hoteleira japonesa, abre seu primeiro cinco-estrelas em Londres

Quartos do The Prince Akatoki London apresentam decoração minimalista, cores suaves, arranjos de flores (ikebana) e outros tipos de artesanato

30
0
SHARE
O The Prince Akatoki London já conta com 20 quartos renovados. Até o fim de novembro, oferecerá 82 apartamentos remodelados - Foto: divulgação

A StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, empresa de hotelaria e lazer do Japão, inaugura em 16 de setembro o primeiro empreendimento cinco-estrelas da rede: o The Prince Akatoki London, em Londres.

O hotel, que ficará no endereço do antigo The Arch London, tradicional unidade no coração de Marylebone, área residencial da cidade, será uma opção de hospedagem de luxo para os brasileiros que visitarem a capital inglesa, e promete levar o conceito de hospitalidade que caracteriza o Japão, baseado em antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse seus gostos. Akatoki é uma antiga expressão japonesa que significa amanhecer.

O The Prince Akatoki London já conta com 20 quartos renovados. Até o fim de novembro, oferecerá 82 apartamentos remodelados, todos apresentando decoração minimalista, cores suaves, arranjos de flores (ikebana) e outros tipos de artesanato. Dentre os mimos oferecidos pelo hotel estão tapetes de yoga e um confortável robe japonês.

Já os sabores do Japão estarão presentes no menu do TOKii. O The Malt Lounge & Bar representará a união de Oriente e Ocidente. O espaço apresentará a mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá, bebida cujo consumo se trata de um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão.

Para maior comodidade, o The Prince Akatoki desenvolveu um aplicativo que permite fazer check-out a distância, além de reservas de concierge e no restaurante. O app também pode ser usado como chave do quarto. Para os hóspedes mais tradicionais, todos os serviços também estarão disponíveis na recepção.

The Malt Lounge & Bar – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image