Publicidade
SPCVB

Primeiro hotel UrCove será aberto em outubro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Hyatt Hotels Corporation anunciou que a UrCove, nova marca de hotel criada sob a joint venture entre Hyatt e BTG Homeinns Hotels Group – um dos maiores grupos de hospitalidade da China – tem a primeira unidade disponível para reservas no site Hyatt.com. O primeiro hotel da nova bandeira, UrCove Shanghai Jing´an, está localizado em uma área comercial e de negócios em Xangai, com inauguração prevista para o próximo dia 1º de outubro.

Os membros que reservarem por meio dos canais Hyatt podem ganhar e resgatar pontos do World of Hyatt, enquanto os hóspedes que reservarem por meio dos canais Homeinns podem participar do BTG Homeinns Club, o programa de fidelidade do Homeinns Hotels Group.

Publicidade
Simmons

A marca UrCove é projetada especificamente para atender às preferências dos viajantes chineses no mercado de médio porte. “A Hyatt continua a expandir estrategicamente a presença de marca na China, um mercado de rápido crescimento que continua sendo uma prioridade para a companhia”, disse o Presidente de Crescimento e Operações da região Ásia-Pacífico da Hyatt, Stephen Ho. “A base de clientes é grande, atraente e crescente, e estamos entusiasmados em continuar enriquecendo as experiências dos membros do World of Hyatt com opções de hospedagem mais exclusivas, agora incluindo a marca UrCove”, emendou Ho.

Publicidade
Pikolin

Segundo o Vice-Presidente da Hyatt na China, Elton Sun, “os hotéis UrCove têm como objetivo fornecer um santuário para os viajantes de negócios chineses relaxarem o corpo e a mente e se rejuvenescerem durante a viagem. Por meio dos pontos fortes em qualidade premium e design requintado, a marca conquistou a confiança de nossos investidores e desenvolveu vantagens competitivas durante seu curto período de desenvolvimento da marca”.

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, nos Estados Unidos, é uma empresa líder global em hospitalidade que oferece 21 marcas. Em 30 de junho de 2020, o portfólio da empresa incluía mais de 900 hotéis em 65 países.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA