HOME Matérias Implantação Primeiro hotel ‘hetero friendly’ abre as portas em Amarras, no litoral norte...

Primeiro hotel ‘hetero friendly’ abre as portas em Amarras, no litoral norte paulista

164
0
SHARE
Pousada romântica abre as portas investindo em integração com a natureza, privacidade e público LGBT

Inaugurado dia 9 de dezembro, em soft opening, o Hotel Amarras, localizado na Praia da Jureia, em São Sebastião, é primeira pousada ‘hetero friendly’ do litoral norte paulista. O empreendimento segue o conceito de hotel romântico, e apesar de focar seus serviços em casais LGBT, explica que mais do que atender diferencialmente ao público-alvo, o principal conceito é o de não fazer distinção entre hóspedes.

O local conta com projeto arquitetônico do arquiteto e designer Léo Shehtman, de mostras como CasaCor, que desenhou a decoração das 27 suítes, contando com enxoval Trussardi. O hotel também possui áreas sociais, com estrutura de lazer completa:  piscina climatizada, jacuzzi, sauna, sala de jogos, serviço de bar e restaurante. O restaurante Hannah Bistro é conduzido pelo estrelado chef Flavio Miyamura e estará aberto ao público.

Localizado na Praia da Jureia, o hotel fica no extremo sul de São Sebastião, a poucos minutos de Juquehy, Barra do Una e Barra do Sahy e apenas 139 quilômetros da cidade de São Paulo. “Temos a distância de até quinze minutos atrações diversas de passeios ecoturísticos, passeios náuticos, além de vários restaurantes e lojas. Mas, no nosso entorno, temos o sossego e tranquilidade específicos da Juréia. Muita natureza e uma praia ainda com ar de deserta”, aponta Kellmann.

Área de lazer do empreendimento

O Diretor Operacional do Amarras, Uri Kellmann explica: “as pessoas não são todas iguais. O que apresentamos aqui não é um atendimento igual para todos, mas, sim, igual para todos em suas diferenças. A diversidade é o nosso padrão”.