HOME Matérias Investimentos Primeiro hotel da marca ibis chega a Natal (RN) com destaque para...

Primeiro hotel da marca ibis chega a Natal (RN) com destaque para a gastronomia

277
0
SHARE
A marca íbis chega em Natal

Trazendo evidencia para a gastronomia, o primeiro hotel da abre as portas em Natal (RN) este mês. Esta unidade terá disponível a “cozinha show”, um espaço envidraçado, onde os clientes possam ver o preparo de diversos pratos quentes. O chef Fabio Lima, que já atuou em outros endereços da AccorHotels no Brasil, será o responsável pela elaboração do cardápio e pelo treinamento da equipe.

O ibis Natal Arena das Dunas trará um design cool e contemporâneo, espaços acolhedores e equipe cuidadosa e eficiente. O hotel possui conexão wi-fi de alta velocidade, quartos climatizados com isolamento acústico, estacionamento, cofres e aparelhos de frigobar nos quartos e localização privilegiada. Para quem viaja a Natal a negócios, salas de eventos equipadas para receber fóruns, seminários, reuniões e convenções estarão disponível.

O empreendimento está próximo ao estádio Arena das Dunas, que também está junto aos principais pontos turísticos da cidade. A praia da Ponta Negra, uma das mais famosas do município, está a 18 minutos de carro. Além desses, outro atrativo do hotel é a hospedagem de cães de estimação de até 15 quilos, feito chamado de dog friendly.

Da cozinha sairão, no jantar, pratos como a paella potiguar (arroz com frutos do mar) e carne seca acompanhada de queijo coalho, vinagrete, feijão verde e farofa. O crème brûlée de goiabada também vai figurar entre os carros-chefes do cardápio de ibis Natal Arena das Dunas. Além disso, o café da manhã é servido a hóspedes e moradores locais.

As receitas típicas do Rio Grande do Norte farão as honras da casa junto com o amplo buffet de frutas, pães e bolos: tapioca, cuscuz e receitas à base de macaxeira. O serviço de café da manhã está disponível das 6h30 às 10h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 6h30 às 12h aos sábados e domingos. Ainda nos dias de semana, o hotel oferecerá um café da manhã com opções de pratos reduzidos entre 4h e 6h30 e entre 10h e 12h.

O VP executivo de operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul, Franck Pruvot comenta “Esta é uma das poucas capitais brasileiras em que ainda não atuávamos. O hotel levará a Natal os mais avançados conceitos e práticas da hotelaria econômica internacional, com o conforto que só ibis pode oferecer e um cardápio gastronômico para agradar não só nossos hóspedes, mas também os moradores de Natal”. O empreendimento oferece a Missão 15’, onde a equipe do hotel faz tudo o que for possível para resolver o problema do cliente e fazê-lo sorrir em apenas 15 minutos.

SHARE