Publicidade
FOHB

Primeiro Festival de Turismo de Alagoas acontecerá em Maceió

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Maceió receberá nos dias 05 e 06 de agosto o primeiro Festival de Turismo de Alagoas. A feira de negócios e eventos corporativos terá apresentação de novos destinos turísticos de Alagoas e outras regiões do Nordeste. Serão mais de 60 expositores de diversas empresas do turismo regional e nacional, capacitando agentes de viagens por meio de Rodadas de Negócios e Feira de Turismo. Haverá também workshops, mesas redondas e espaço para negócios.

Publicidade
Harus 1

 

Trade em destaque

Para incrementar e potencializar os negócios do turismo, o evento (exclusivo B2B) será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro histórico do Jaraguá, perto da Praia da Pajuçara e conta com infraestrutura para receber os expositores já confirmados. Com a lista praticamente fechada, entre os expositores desta  primeira edição estão representantes da hotelaria de Maceió com os hotéis da rede MME, Maceió Atlantic, Ritz Hotéis, Holiday Inn e outros. Empresas de outras regiões como Rede de Hotéis Viale;  Rede Soul de Foz do Iguaçu; o Grupo Brazil Sales/ BS Hotéis, também estarão presentes, assim  como o Movie Cars e o  Grupo Dreams Park Show de Foz do Iguaçu e Skyglass de Canela nas Serras Gaúchas. Além das operadoras de turismo Masterop e Viagens Promo que estão confirmadas e serão responsáveis pelas caravanas.

Primeiro Festival de Turismo de Alagoas acontecerá em Maceió

Mais de 60 expositores estarão presentes no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso – Divulgação

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

 

Idealizado pelo empresário Adriano Queiroga, o evento tem o objetivo de tornar mais acessível todas as pontas da cadeia produtiva do setor, trazendo ao Estado de Alagoas novas oportunidades de encontros e de negócios. Ainda que haja outras feiras, essa surge como um marco na região agregando mais valor ao Estado. “É um grande desafio, mas uma grande realização. Sei que há uma grande demanda para o setor e quero abraçar essa oportunidade”, concluiu Queiroga. As inscrições para participar da feira devem ser feitas pelo site.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA