HOME Matérias Investimentos Prime Vacation lança novo empreendimento em Foz do Iguaçu

Prime Vacation lança novo empreendimento em Foz do Iguaçu

418
0
SHARE
Ilustração do Aquan Prime Resort, hotel que será construído em Foz do Iguaçu, no Paraná (PR) com R$ 100 milhões investidos

A Prime Vacation, empresa de multipropriedade, acaba de lançar o mais novo empreendimento Aquan Prime Resort, que será construído na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná (PR). Foram investidos R$ 100 milhões no hotel que oferecerá restaurantes, Sports Bar, SPA, bar molhado, sala de jogos, quadras poliesportivas, sala de eventos, academia moderna e funcional, entre outras atrações.

Ao todo, serão 362 apartamentos com 6.214 cotas. “O projeto foi elaborado com base em conceitos de modernidade, conforto ao hóspede e sustentabilidade. Dentro de sua unidade, o hóspede poderá optar entre um ambiente mais privativo ou mais amplo, de acordo com sua necessidade”, comenta Levi Coelho, Gerente Geral de Produtos da Prime Vacation. Do total de apartamentos, 356 são dimensionados para 4 pessoas se hospedarem de maneira funcional, outros 6 apartamentos Master comportam 6 pessoas cada, localizados na cobertura da torre central, com sacada e vista privilegiada.

Projeto ilustrando o Aquan Prime Resort

Ilustração do Sportsbar

A venda das frações teve início no dia 22 de janeiro, dentro do Complexo Turístico Dreams, em Foz do Iguaçu, em evento para um grupo de convidados selecionado. A partir do dia 25 deste mês, as vendas começam na cidade do Rio de Janeiro, nos Universos Prime Bondinhos e Paineiras e, em setembro deste ano, uma terceira loja na capital carioca também comercializará os apartamentos do resort.