Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Prime Salles se destaca em administração hoteleira em um cenário pós Covid-19

A Prime Salles, especializada em BPO, tem despertado a atenção de investidores do mercado hoteleiro neste cenário pós Covid-19. A empresa grupo tem atuação predominante na cidade de Belo Horizonte, com diversos empreendimentos reestruturados pelos gestores da Prime que oferece soluções eficazes às questões de gestão da hotelaria independente. O BPO (Business Process outsourcing) consiste em terceirizar processos de determinados departamentos de empresas parceiras com a utilização da tecnologia da informação, para que haja uma gestão mais estratégica.

Publicidade
Ameris

As propostas da empresa para a renovação de hotéis com problemas de gerenciamento têm como base um trabalho voltado para o resultado. Isso inclui um projeto de reorganização da performance, expansões de novas receitas e principalmente estratégias de redução de custos, estruturando os empreendimentos comercial e operacionalmente para que o resultado venha de forma consistente e duradoura.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Um dos cases de sucesso da empresa é o Hotel Stop Inn Antônio Carlos que se tornou rentável e hoje já é motivo de grande satisfação para seus investidores. Para além disso, os outros dois Stop Inn’s também fazem parte do conjunto de sucessos do gerenciamento da Prime Salles. O Stop Inn da Pampulha é um exemplo; apresentou resultados a partir do quinto mês de gestão. Outro case de sucesso é o Beagá Convention que se tornou sustentável e hoje já atua de maneira autônoma, sem que haja a necessidade de aportes financeiros por parte dos investidores.

Publicidade
Harus

Segundo  Marcela Borges, CEO da BPO, a confiança do mercado gera um retorno importante para todos os gestores. “O que nos prende aos hotéis não são apenas os contratos firmados, mas também a boa relação que temos com investidores. Isso se tornou realidade após as inúmeras conversões de bandeira que fizemos”, afirma.

Prime Salles se destaca em administração hoteleira em um cenário pós Covid-19

A Prime Salles, especializada em BPO, tem despertado a atenção de investidores do mercado hoteleiro neste cenário pós Covid-19

Todo o sucesso da rede é baseado na qualidade da equipe, preparada para superar as expectativas dos clientes. Atualmente contamos com equipes financeiras, operacionais, centrais de reservas, RM (Revenue Management) e atendimento comercial. Todo o processo é atestado por altos padrões de qualidade, que atendem à norma ISO 9001.

Publicidade
Desbravador

De acordo com Marcela Borges, o foco do BPO não é livrar a empresa de determinados setores, a ideia é trazer uma empresa especializada e experiente em gestão hoteleira para gerir com excelência alguns serviços e processos do hotel. A proposta do BPO é que departamentos financeiros, centrais de reservas, atendimento comercial e de manutenção sejam administrados pela Prime Sales, um braço da MHB. “A nossa expertise pretende melhorar processos, reduzir custos e modificar a relação de passivos trabalhistas, para que o sucesso do empreendimento seja alcançado com mais rapidez e controle das ações”, conta.

Publicidade
Clima ao Vivo

Ainda segundo Marcela, a Prime Salles se coloca à disposição para apresentar as ideias discutidas neste texto e esclarecer qualquer dúvida, bem como visitar empreendimentos e apresentar uma avaliação de performance com sugestões de melhorias. “Nossa missão é valorizar o talento humano, transformando conhecimento e experiência em resultado. Buscamos também a satisfação de clientes internos e externos, para que possamos proporcionar um atendimento de qualidade para hóspedes, colaboradores e investidores”, finaliza.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA