Publicidade
Trofeu fornecedor

Previsto para 2020, Hyatt Regency Lisbon marca a estreia da Hyatt em Portugal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Hyatt anunciou nesta semana, planos para a abertura do Hyatt Regency Lisbon, que deve ser inaugurado até o final de 2020 e estará localizado na orla da cidade, entre a Rua Guerra Junqueiro e a Avenida da Índia, com vistas para o rio Tejo.

Publicidade
Onity

O hotel contará com 200 quartos, uma piscina, instalações de spa, um bar no terraço e um pátio e jardim. A oferta de alimentos e bebidas, bem como seus pontos de venda ainda não foram divulgados.

Publicidade
Faitec

Nuno Galvão-Pinto, Vice-Presidente regional de Desenvolvimento da Hyatt, observou sobre a novidade: “Estamos muito satisfeitos com o anúncio dos planos para o primeiro hotel Hyatt em Portugal, pois Lisboa é uma das principais cidades da Europa em estadas noturnas e estabeleceu-se rapidamente como um destino privilegiado, não só para turistas, mas também para convenções e eventos maiores”.

Publicidade
Altenburg

O Hyatt Regency Lisboa será a primeira propriedade da marca Hyatt em Portugal, embora o grupo liste vários hotéis portugueses no seu website, como resultado da sua recente parceria com a Small Luxury Hotels.

Publicidade
Harus 1

A Hyatt anunciou recentemente planos para introduzir sua marca Regency na Espanha, por meio de um acordo de reformulação das duas propriedades existentes da marca Hesperia em Barcelona e Madri.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA