MercadoÚltimas Notícias

Prestação de serviços é tema de livro de Antonio Paulo de Oliveira

Essa obra literária de Antonio Paulo de Oliveira está sendo lançada pela Livraria PoloBooks e são abordados aspectos pertinentes aos processos de prestação de serviços como: Experiência do cliente, precificação de serviço, serviços de pós-venda, capacidade e demanda, planejamento, recuperação de falha e pesquisa de satisfação. Ainda são citados temas como a redução de custos, concorrência, medir o desempenho, linha de frente e retaguarda e a importância das pessoas em serviços.

Publicidade
Fispal

Nesse livro estão descritas muitas sugestões, práticas, perguntas e informações para as suas reflexões, que contribuem efetivamente para o seu aprendizado, e também para a melhoria do desempenho das empresas prestadoras de serviços. A leitura deste livro é essencial para as pessoas que trabalham em atividades de prestação de serviços, para as pessoas interessadas pelo assunto em questão, bem como para estudantes do ensino técnico e do ensino superior.

Para adquirir o livro, basta clicar aqui.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA