Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Presidente da ABIH Nacional visita Porto Alegre (RS) para apresentar o CONOTEL

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Depois de visitar diversos estados do Nordeste do Brasil, a cidade do Rio de Janeiro, além de Belo Horizonte, Salvador e Brasília na última terça feira, Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis lançou hoje o CONOTEL — Congresso Nacional de Hotéis e a Equipotel Regional em Porto Alegre. Ele esteve acompanhado da Gerente da Equipotel, Camila Moretti e cerca de 30 pessoas, participaram desse evento, entre profissionais da hotelaria, do trade turístico e autoridades estaduais e municipais estiveram presentes ao evento. Durante a apresentação, Linhares destacou a necessidade das entidades estaduaisfiliadas à ABIH Nacional, fomularem uma pauta de reivindicações para os candidatos a todos os cargos eletivos, para ocupar espaço no cenário político e não ficar à mercê dos acontecimentos.

Publicidade
Onity

Linhares também recebeu a confirmação do recém eleito Presidente da ABIH/RS, José Reinaldo Ritter, de que a entidade gaúcha está com sua candidatura confirmada para ser a sede da edição 2020. “Temos total interesse em sediar uma edição do CONOTEL e colocamos nossa candidatura na pauta”, afirmou Ritter.

Logo após, Manoel Linhares acompanhado do presidente anfitrião, percorreram alguns veículos de comunicação impressa e televisiva, para divulgar o evento. “Nosso objetivo é não apenas discutir os problemas atuais, mas também planejar o futuro, onde cada empresa terá que estar preparada para um mercado em mudanças constantes com chegada de novos agentes”, afirmou o hoteleiro de Gramado, Roger Bacchi, que foi já foi Presidente da ABIH do Rio Grande do Sul e já que confirmou sua presença no evento que acontece nos dias 16 a 18 de maio no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Publicidade
Engie

Osmar José Vailatti:Quando um setor se mobiliza e trabalha unido, todos ganham” – Foto Divulgação

Pé na estrada

E amanhã, as 15h00, Linhares estará em Florianópolis, e o CentroSul foi o local escolhido para realizar a reunião. Nesse mesmo espaço acontecerá, de 24 a 26 de Julho, o ENCATHO & EXPROTEL, o maior encontro da hotelaria no Sul do País, organizado pela ABIH-SC. O evento deve reunir vários e representantes de entidades, além de hoteleiros e presença confirmado de um ilustre catarino, o novo Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz. Para o Presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, a atuação do presidente Manoel Linhares é exemplar “Tenho certeza que os benefícios serão perceptíveis não apenas no CONOTEL, mas nas entidades em cada Estado. Quando um setor se mobiliza e trabalha unido, todos ganham”, enfatizou ele.

Publicidade
Pikolin

No sábado, dia 14 de abril, Linhares e Camila seguem para Curitiba (PR), estarão em Manaus (AM) no dia 16 de abril, em Belém dia 17 e a maratona de viagens se encerra no dia 18 de abril em Palmas, capital do Tocantins.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA