HOME Matérias Aconteceu Presidente da ABIH Nacional encerra maratona de viagens para divulgar o CONOTEL...

Presidente da ABIH Nacional encerra maratona de viagens para divulgar o CONOTEL 2018

108
0
SHARE
Linhares e Camila foram recebidos em Palmas, por vários hoteleiros - Foto - Divulgação

O Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares, encerrou hoje em Palmas (TO) a maratona de viagens que iniciou no último dia 13 de março em São Luis (MA). O objetivo era estimular a participação dos pequenos e microempreendedores do turismo a participarem da próxima edição do CONOTEL — Congresso Nacional de Hotéis. O evento em sua 60ª edição, acontece de 16 a 18 de maio no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza e acontecerá em conjunto com a feira Equipotel Regional.

Acompanhada da Gerente comercial da Equipotel, Camila Moretti, Linhares visitou Teresina (PI) Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), João Pessoa (PB) e a visita a Aracaju (SE) encerrou a maratona de viagens no mês de março. Em abril, iniciou sua missão na WTM, em São Paulo, no dia 3, continuando por Maceió (AL), Salvador (BA), Brasília (DF),  Manaus (AM), Belém (PA) e encerrou hoje em Palmas (TO).

Manoel Cardoso Linhares e Camila ao lado da ex presidente as ABIH Tocantins e diretora da ABIH Nacional para a Região Norte, Ilsa Corrêa, e por José Eduardo de Araujo, atual presidente da ABIH/TO – Foto – Divulgação

Linhares e Camila foram recebidos hoje, em Palmas pela ex presidente da ABIH Tocantins e Diretora da ABIH Nacional para a Região Norte, Ilsa Corrêa, e por José Eduardo de Araujo, atual presidente da ABIH/TO. O evento de lançamento aconteceu no Hotel Girassol e além de empreendedores ligados a hotelaria e ao turismo de todo o Estado, teve presente o Diretor Superintendente do Sebrae/TO, Omar Antonio Hennemann. Ele confirmou a organização de uma missão com pequenos e micros empresário ligados a hotelaria e gastronomia, das quatro regiões estratégicas de Tocantins, onde estão instaladas além da sede do Sebrae, nove unidades operacionais de atendimento, nas seguintes cidades: Araguatins, Araguaína, Colinas, Guaraí, Paraíso, Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, além de um posto de atendimento em Araguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image