HOME Matérias Giro pelo mundo Preferred Hotels & Resorts anuncia inclusão de 19 novos empreendimentos

Preferred Hotels & Resorts anuncia inclusão de 19 novos empreendimentos

40
0
SHARE
Um dos quartos do Nobu Hotel Barcelona, que será inaugurado ainda em setembro - Foto: divulgação

A Preferred Hotels & Resorts, grupo de hotéis independentes de luxo com mais de 750 hotéis, resorts e residências em 85 países, anuncia a incorporação de 19 novos membros ainda neste segundo semestre de 2019. Abaixo, alguns destaques das novas adições:

Nobu Hotel Barcelona (Barcelona, Espanha)

Com inauguração para este mês de setembro e localizado no bairro de Ensanche, o Nobu Hotel Barcelona conta com 259 quartos e suítes, incluindo a luxuosa Suíte Nobu, de aproximadamente 150m². O hotel é uma combinação de luxo moderno e tradições japonesas e reflete os valores centrais dos hotéis Nobu: serviço apaixonado, design diferenciado e luxo despretensioso. Além disso, oferece restaurante de culinária japonesa, bar e spa.

L’oscar Hotel London (Londres, Reino Unido)

O L’oscar presta homenagem a Oscar Wilde e ao glamour das cerimônias do Oscar. Seu interior apresenta decoração teatral, criada pelo designer Jacques Garcia.

L’oscar Hotel London – Foto: divulgação

FCC Angkor, Siem Reap (Siem Riep, Camboja)

O hotel, de 80 suítes, conta com o novo restaurante Scribe, onde os hóspedes encontrarão pratos tradicionais servidos como tapas, além de coquetéis artesanais. O FCC Angkor fica a alguns minutos do templo de Angkor Wat, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, a atração mais visitada do país e um dos monumentos religiosos mais importantes do mundo.

FCC Angkor – Foto: divulgação

The Thousand Kyoto (Kyoto, Japão)

O The Thousand Kyoto foi inaugurado em janeiro de 2019 e possui 222 quartos, dois restaurantes de cozinha aberta e um bar com versão contemporânea das antigas cerimônias de chá nascidas em Kyoto. Sua localização central no distrito de Shimogyo Ward, perto da estação de Kyoto, é ideal para quem procura explorar as principais atrações da cidade, como o Parque Maruyama e a Torre de Kyoto, entre outros museus, templos e locais culturais.

Um dos 222 quartos do hotel The Thousand Kyoto – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image