Publicidade
Leceres

Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita licita concessão de hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Hotel Turístico Municipal, denominado Hotel Ary Francisco Maia, que fica no Centro da Estância Turística de Barra Bonita, distante 288 km da capital paulista, será concedido a operação da iniciativa privada. Haverá abertura de licitação, na modalidade concorrência pública e o objetivo é selecionar, entre empresas do ramo de hotelaria, a melhor proposta para que seja outorgada a concessão do hotel. Para participar do processo para a concessão é necessário realizar a visita técnica no local (no máximo no dia 20 de maio) e o interessado receberá um atestado dessa visita emitido pela Secretaria de Turismo.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

A retirada do edital poderá ser feita no Departamento de Compras e Licitações, situado na Praça Nhonhô de Salles, 1.130 – Centro – Barra Bonita – SP, das 08h00 às 11:30 e das 13:00 às 16:00 horas / ou On-line. A abertura dos envelopes acontecerá nesse mesmo local no dia 23 de maio de 2022, às 09h15 e será necessário apresentar o atestado de realização da visita, emitido pela Prefeitura. A vencedora da licitação ficará responsável pela implantação, funcionamento, manutenção e exploração do imóvel por um prazo de 30 anos.

Para definir um valor referencial para a concessão, a Prefeitura contratou a AV Engenharia e Arquitetura do Consultor Gunnar Georgi, que elaborou um estudo de viabilidade técnica e econômica para a operação do Hotel Turístico. O estudo traçou um panorama completo do segmento hoteleiro do Município de Barra Bonita, além de reunir custos e valores para a equipagem e o funcionamento do empreendimento.

Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita licita concessão de hotel

O hotel fica em frente a Ponte Campos Salles, um dos cartões postais da cidade- Foto – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Moderna infraestrutura

O hotel foi construído no Centro Turístico da cidade de Barra Bonita, às margens do Rio Tietê defronte a Ponte Campos Salles, um dos cartões postais de Barra Bonita. Dispõe de instalações modernas e completamente renovadas com mais de 2.300 m2 de área construída. Dispõe de 35 apartamentos e áreas para recepção, lobby, cozinha e lavanderia, além de um amplo espaço para alimentação (restaurante e bar/choperia). Nas proximidades do Hotel também estão instalados os terminais onde acontece o embarque e desembarque dos navios que fazem a travessia do Rio Tietê e a eclusagem na Represa Hidrelétrica da cidade, passeios que há décadas atraem turistas de todo o País.

Para ter mais informações sobre o edital, clique aqui e  veja a Republicação do edital Nº 030/2022 – concorrência pública Nº 001/2022

Publicidade
Faitec

Clique na imagem abaixo e assista o vídeo que mostra o Hotel Turístico Municipal e o potencial apresentado por ele

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA