Publicidade
Leceres

Prática reforça foco de atuação no segmento da hospitalidade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Diante das diversas soluções em equipamentos que possui e as oportunidades apresentadas pelo segmento da hospitalidade, a Prática acaba de nomear um novo responsável pelo atendimento de clientes para o setor da hotelaria, hospitais e catering. Trata-se de Victor Zagatto que é formado em gastronomia e possui MBA em gestão de negócios. Ele já possui ampla experiência como chef de cozinha e atua há oito anos como chef corporativo da Prática, promovendo as soluções e tecnologias da empresa em mais de 25 países. Para a Prática, o segmento da hotelaria possui grande relevância na economia do Brasil, sendo referência no cenário gastronômico desde a restauração até os eventos corporativos e sociais.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Prática reforça foco de atuação no segmento da hospitalidade

A Prática possui uma série de soluções em fornos, como os da linha Express

Nessa nova função, Victor deverá aumentar a sinergia da Prática de estar ainda mais próximo dos clientes deste segmento. Sua missão é de contribuir com a oferta de soluções que façam a diferença no dia a dia das operações de cozinha, trazendo mais eficiência, padronização, alimentos de acabamento diferenciado e com redução de custos e de desperdício.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA