HOME Matérias Empresas & Negócios Prática / Klimaquip reinaugura novo Centro Técnico em São Paulo

Prática / Klimaquip reinaugura novo Centro Técnico em São Paulo

46
0
SHARE

As empresas Prática / Klimaquip reinauguraram no último dia 29 de março o novo Centro Técnico de panificação e gastronomia que fica no bairro paulistano de Pinheiros num evento bastante prestigiado por vários chefes de cozinha e profissionais do setor. Este novo espaço concebido pelo Arqº Adri Vicente Júnior é bastante moderno e funcional e conta com 600 m2 de área construída visando dar mais conforto e comodidade aos clientes, além de proporcionar assistência técnica e treinamento profissional. No local funciona também um show room onde estão expostos vários equipamentos focados ao segmento de food service e panificação e entre eles estão: resfriadores e congeladores rápidos, mini câmaras modulares, câmaras de fermentação, amassadeiras, cilindro, batedeiras, ultracongeladores, fornos de convecção, fornos combinados, fornos modulares elétrico, entre outros. “Concebemos este espaço para expor nossos produtos e estar bem próximos aos nossos clientes para entender e procurar atender suas necessidades, inclusive prestando assistência técnica, treinamento e qualificação profissional. Já temos um centro deste funcionando na cidade de Campinas e ainda este ano devemos inaugurar novos centros em São José dos Campos, Curitiba e na cidade do Rio de Janeiro. Somos uma empresa de classe mundial e visão global, por isto estar próximos aos nossos clientes é importante e faz parte de nossos valores”, declarou o Diretor Presidente André Rezende.
Segundo ele, o parque fabril, localizado na cidade mineira de Pouso Alegre, deverá receber uma ampliação de mais 2 mil m2 ainda este ano para atender a demanda de novos produtos e que os investimentos em maquinários também continuam. “Acabamos de adquirir um moderno maquinário de corte de chapas de aço a laser, assim como outros equipamentos num investimento de cerca de R$ 4 milhões. Estamos bastante confiantes no aquecimento da economia que provoca um crescimento acentuado da alimentação fora do lar e em segmentos específicos como a hotelaria. Estamos atentos às necessidades do mercado e sempre teremos soluções inovadoras para apresentar”, enfatiza Rezende.
De acordo com o Diretor comercial, Milton Machado, a reinauguração deste novo centro possibilita também que entidades, sindicatos e instituições possam utilizá-lo para treinamento e qualificação da mão-de-obra. “Nossos produtos possuem uma tecnologia embargada muito alta e para assegurar o perfeito funcionamento, a alta produtividade e qualidade é necessário que o profissional esteja bem treinado”, destaca Machado.
O evento da reinauguração do novo Centro contou com uma apresentação do Chefe padeiro Rogério Shimura e do premiado Chef Alex Atala que testaram alguns dos equipamentos das empresas numa verdadeira aula show. A carência de mão-de-obra qualificada no mercado foi destacada pelos dois chefes, assim como a performance de equipamentos utilizados como um dos grandes trunfos para o sucesso de um bom chefe de cozinha.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image