Empresas & Negócios

Prática / Klimaquip realizou com sucesso Convenção de Vendas 2013

A Prática e a Klimaquip, dois tradicionais fornecedores da hotelaria nacional, promoveram entre os dias 12 e 13 de abril, a Convenção de Vendas 2013. O evento reuniu cerca de 250 convidados no auditório do Marques Plaza hotel na cidade mineira de Pouso Alegre, onde fica o paque fabril e sede das duas empresas. Entre os convidados estavam revendas, representantes e distribuidores das duas empresas de diversas partes do Brasil, projetistas, especificadores, chefes de cozinha, parceiros e representantes de entidades ligadas a gastronomia, hotelaria e panificação. Inovação foi o tema desta Convenção que teve a figura de um cisne negro como imagem.
Na palestra de abertura, André Rezende, Presidente da Prática, ressaltou a importância do evento como um momento de prestação de contas aos presentes. “Inovação é um processo contínuo para oferecer cada vez mais valor e vantagens competitivas aos clientes, não só com o desenvolvimento de novos produtos com as avançadas tecnologias, como transformando a empresa para melhor no atendimento e relacionamento com o cliente, nos seus processos internos, reforçando o espírito de colaboração”, afirmou. Luiz Eduardo Rezende, Diretor Industrial, falou sobre Produtos e Tecnologia; Volker Gross, diretor da Wiesheu GmbH, veio da Alemanha para falar da recente parceria com a Prática; e o Chefe Luiz Farias mostrou o apoio da Prática na Academia Bunge e outras iniciativas. O auditório (Foto ao lado) ficou repleto em todas as palestras.
Os participantes formaram grupos e fizeram um tour por todas as áreas das indústrias (Foto acima): produção, engenharia, CTP – Centro de Tecnologia em Panificação, CTG – Centro Técnico de Gastronomia e puderam conhecer um pouco mais sobre produtos e equipamentos fabricados pelas duas empresas. O encerramento da Convenção contou com a apresentação de José Angelo de Souza Jr., Diretor da Pratica Technipan, sobre a importância das Certificações; teve o prestígio de Marcio Rodrigues, Presidente do Propan – Programa de Apoio à Panificação; e as perspectivas do mercado de food service com ênfase no “vendedor”, por Enzo Donna, da ECD Consultoria.

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