HOME Matérias Aconteceu Prática Fornos promoveu Jantar de Resultados para clientes e parceiros

Prática Fornos promoveu Jantar de Resultados para clientes e parceiros

382
0
SHARE
No centro da foto, o Diretor geral da Pratica, Luiz Eduardo Rezende, ladeado a sua direita pelo Diretor comercial, Milton Machado e pelo Diretor presidente, André Rezende

A Prática Fornos, um dos mais tradicionais fornecedores de equipamentos de cozinha e panificação da hotelaria nacional, promoveu agora há pouco um evento no hotel Grand Mercure Ibirapuera, na capital paulista. O evento denominado Jantar de Resultados reuniu cerca de 150 parceiros, clientes, representantes comerciais e especificadores dos produtos e serviços da empresa. Representantes de entidades parceiras também estiveram presentes, como: João Perez, Presidente do SINDAL – Sindicato das empresas fabricantes de equipamentos de cozinha, João Batista, Presidente da ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Antônio Xavier Siqueira, Presidente da ABRACOHR – Associação Brasileira e Compradores para Hotéis e Restaurantes. Para iniciar o evento, foi apresentado um vídeo institucional apresentando algumas soluções e produtos fabricados pela empresa na cidade mineira de Pouso Alegre.

O jantar reuniu cerca de 150 convidados

Em seguida o Diretor presidente da empresa, André Rezende, iniciou seu discurso enfatizando a interdependência da empresa com os parceiros e clientes que são as razões da existência. “Estamos cada dia mais dispostos a criar parcerias duradouras para oferecer aos nossos clientes comida de qualidade sem desperdícios. Toda nossa equipe está envolvida nesses valores com o tripé da produtividade, bem estar e preservação sem perder de vista nossos valores. A honestidade e integridade estão no DNA da Prática desde o início das atividades. Valores esses não somente expostos num papel, mas em atitudes e ações de dedicação integral aos clientes. Estamos cientes de nosso potencial, pois reunimos em 2017 uma base de 26.849 clientes ativos. Contamos com 11 centros de distribuição e 360 serviços técnicos autorizados no Brasil para bem atender nossos clientes. Por isto, brigamos fortes no mercado para continuar conquistando cada vez novos clientes”, enfatizou Rezende.

André Rezende: “A honestidade e integridade estão no DNA da Prática desde o início das atividades”

Prestação de contas

E como o jantar era uma espécie de prestação de contas aos clientes e parceiros, Rezende apresentou uma série de números. “Mesmo em um ano atípico e com muita instabilidade econômica, a Prática teve um aumento no faturamento de 17% no ano passado e a Klimaquip obteve um crescimento de 55%. Já temos uma pequena estrutura comercial em Dallas, nos Estados Unidos, que atende vários clientes e nossa meta é a expansão na área internacional. Isso é um trabalho constante em busca de inovação que em breve estará refletida em vários equipamentos que estaremos apresentando ao mercado. Como exemplo, a modernização dos fornos da linha TSI, automação e centrais de produção para a linha de fornos para a panificação, o giro freezer da Klimaquip que será apresentado em breve na feira FIPAN. A padaria artesanal também terá novidades, assim como haverá a renovação na linha de ultra congeladores. Os fornos ultrarrápidos de finalização é uma tendência muito forte no mercado e estamos desenvolvendo novas soluções sob medida”, conclui Rezende.

Alguns dos parceiros reconhecidos e premiados com viagem ao Chile

Reconhecimento aos parceiros

Em seguida o Diretor comercial da empresa, Milton Machado, juntamente com outros diretores como Luiz Eduardo Rezende, premiou os representantes que tiveram bons desempenhos no ano passado. “Ninguém constrói nada sozinho. Vocês são co-responsáveis pelo bom resultado obtido ano passado e são o futuro da Prática”, destacou Luiz Eduardo. Em seguida foi servido um jantar aos presentes tomando como base a culinária mineira.

Os resultados obtidos pela Prática no ano passado

E quem preparou o cardápio foi o Chef Maurício Xavier e no menu estavam pratos como: costela bovina assada, feijão tropeiro, pururuca a mineira, farofa de biju, além de outros pratos, como salmão ao vapor e escalope de alcatraz. E quem deu o tom musical do evento foi a Orquestra Paulistana de Viola Caipira que interpretou grandes clássicos da música sertaneja, como a música Chico Mineiro, Romaria, clássicos da MPB e até mesmo músicas internacionais, como a música tema de uma Odisséia no Espaço.

Vários diretores da Prática estiveram prestigiando o evento

Confira a seguir mais alguns dos momentos desse jantar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image