Publicidade
Leceres

Pratagy Beach (AL) conclui mais uma etapa de seu cronograma de retrofit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, em Maceió (AL), concluiu na segunda quinzena de abril, mais uma etapa do seu plano de expansão com o término de um retrofit em 195 apartamentos de 248 unidades habitacionais disponíveis para reservas no empreendimento.

Publicidade
Harus 1

Os novos apartamentos, que foram reformulados ao longo de um cronograma de obras, que durou entre 2017 e 2019, apresentam melhoras em sua estrutura, especialmente na parte elétrica, com a instalação de placas de aquecimento solar para a captação de energia sustentável em algumas unidades.

Publicidade
Faitec

Mobiliário, televisores e enxovais novos, além da decoração, que agora sugere mais contemporaneidade, também fazem parte do programa de alterações proposto pelo Pratagy para as UH´s. Algumas unidades da categoria Superior Premium passaram a possuir banheiras externas com vistas para o Rio Meirim ou para a praia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Nos próximos meses, o Pratagy espera concluir um retrofit nas áreas comuns do complexo. Neste momento, mais 16 UH´s estão em fase de reforma e há projeto para a criação de outras quatro suítes diferenciadas.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA