Mercado

Pousada Quinta dos Pinhais reestrutura identidade visual

 

Em comemoração aos seus dez anos de história, a pousada Quinta dos Pinhais, localizada em Santo Antonio do Pinhal (SP), acaba de ganhar nova identidade visual, com design limpo e moderno, que reforça o conceito de roteiro charmoso e aconchegante, e agregando valor à marca.

 

O projeto foi desenvolvido pelo escritório Linea Projetos Gráficos, o novo logotipo utiliza tons de verde para traduzir a beleza da flora local. “Para essa criação, nosso objetivo foi trabalhar e transmitir elegância, beleza, exclusividade, personalidade e charme”, informa Andrea El Banat, arquiteta especializada em design gráfico e branding.

 

A especialista explica que foram utilizados cinco pinheiros estilizados, em referência à palavra ‘Quinta’ e ao tipo de vegetação característica da Serra da Mantiqueira a nova logomarca. “A raiz é graficamente representada pela assinatura pouso e charme, a base é representada pelo nome da pousada e o tronco pelos pinheiros. Todo desenho tem alinhamento à direta nas letras ‘i’ da palavra pinhais”, acrescenta Andrea. 

 

A Diretora da pousada, Júnia Marinho Rodrigues Paiva, conta que a reestruturação partiu da percepção que os hóspedes tinham do empreendimento. “Levantamos como a Quinta dos Pinhais era percebida e solicitamos que o trabalho fosse feito a partir desse ponto e o resultado, sem dúvida, reflete a nossa proposta, de maneira personalizada e exclusiva”, conclui Júnia.

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA