Publicidade
Leceres

Pousada Porto Imperial tem novo restaurante de culinária regional

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Pousada Porto Imperial, localizada em Paraty (RJ), instalou em suas dependências o restaurante Bistrô Imperial. Com cardápio que enaltece a culinária caiçara assinado pela experiente Chef Juliana Frateschi, o restaurante pretende fazer parte do projeto Gastronomia Sustentável, que prioriza as matérias primas da região, como frutos do mar, produtos orgânicos e massas produzidas no próprio restaurante.

 

Petiscos variados, sanduíches e pratos leves podem ser degustados à beira da piscina. Quem optar pela refeição completa, pode degustar apetitosas opções, como os Camarões VG com abobrinha e cenoura Julienne, salteados com arroz vermelho, gengibre e mel (foto), Robalo com arroz 7 grãos e mini legumes salteados na manteiga com ervas especiais (foto), além de duas saborosas opções de moquecas: a Baiana, feita com azeite de dendê, leite de coco, pimentões variados, tomate, cebola e alho, e a Capixaba, onde o peixe (a escolher) vem marinado no limão, com azeite de oliva, tomate, cebola, alho e coloral. Como sobremesa, o restaurante sugere uma deliciosa Mousse de Chocolate, servida com calda de frutas vermelhas.

 

Para o Gerente geral da pousada, Rodrigo Galvão, o bistrô foi criado com o intuito de oferecer um serviço complementar aos hóspedes, além de atrair também os turistas que visitam a cidade, oferecendo conforto e qualidade. “Por ser aberto ao público, também temos a chance de apresentar as instalações da pousada como mais uma opção de hospedagem em Paraty”, comenta Galvão. 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA