Publicidade
FOHB

Pousada Pedras e Sonhos (MG) recebe novo Chef Confeiteiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Pousada Pedras e Sonhos, no distrito de Monte Verde (MG), apresenta seu novo Chef confeiteiro: Cesar A. dos Santos, que leva para o local serrano mineiro tudo o que aprendeu nas passagens pela gastronomia nacional e francesa. Santos é formado no Senac de Gramado, no Rio Grande do Sul e possui mais de dez cursos de especialização na área de confeitaria e panificação.

Publicidade
Harus 1

Com 20 anos de experiência, atuou em importantes empreendimentos, como o Hotel Vale Suíço em Itapeva, passando pelo Bourbon de Atibaia, e tendo boas participações no Hotel Fazenda Dona Carolina em Itatiba, até trabalhar em dois hotéis da rede Laghetto no sul do Brasil.

Publicidade
Faitec

Na Pousada Pedras e Sonhos, o Chef vem com o desafio de inaugurar um novo momento da panificação e confeitaria dentro do estabelecimento, dando suporte também para a Pousada Jardim da Mantiqueira do mesmo grupo hoteleiro. Um de seus objetivos no novo cargo é produzir mensalmente itens tematizados para transformar o café da manhã numa experiência única de excelência na cidade.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os croissants, tortas e cucas renderam a ele reconhecimento em todos os estabelecimentos por onde passou. “Os famosos Cupcakes estão entre os de maior sucesso”, acrescenta o Chef, que é natural de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA