Publicidade
Retomada do turismo

Pousada Nannai Noronha Solar dos Ventos entra em operação dia 1º de dezembro

A partir dessa segunda-feira, dia 10 de agosto, o site www.nannai.com.br/noronha já aceita reservas ou pelo telefone (81) 3552-0101 para hospedagens a partir do dia 1º de dezembro, data prevista de inauguração. O Nannai Noronha Solar dos Ventos está sendo implantado a 800 metros do Aeroporto de Fernando de Noronha e a 400 metros da Praia do Sueste, no Mar de Fora.

Pousada Nannai Noronha Solar dos Ventos entra em operação no dia 1º de dezembro

Perspectiva de como será a recepção da Pousada

Serão dez unidades entre bangalôs e apartamentos: Dois bangalôs master com 75 m2; quatro bangalôs frente mar com 56 m2; dois bangalôs Vista Mar com 56 m2; e dois apartamentos com 30 m2. Os bangalôs abrigam até quatro pessoas; os apartamentos, até duas. Todas as unidades têm vista para o mar — a belíssima paisagem da Baía do Sueste —, ar condicionado, máquina de espresso, wi-fi, frigobar, secador e amenidades L’Occitane, e a pousada está a 400 metros da praia do Sueste.

Publicidade
RAP Engenharia

Pousada Nannai Noronha Solar dos Ventos entra em operação no dia 1º de dezembro

Serão dez unidades entre bangalôs e apartamentos

Viajantes exigentes

Criado para atender viajantes exigentes que visitam o arquipélago — a primeira capitania hereditária do Brasil e um dos mais importantes, belos e preservados santuários ecológicos do mundo —, a pousada investe no melhor do espírito criativo nacional. Combina móveis contemporâneos assinados por designers brasileiros com peças de renomados artistas como Francisco Brennand e artesanato do povoado alagoano Ilha do Ferro.

Publicidade
Harus

Pousada Nannai Noronha Solar dos Ventos entra em operação no dia 1º de dezembro

Os bangalôs master possuem 75 m de muito conforto

Conforto nas acomodações

Entre as acomodações, o destaque são os dois bangalôs master. Com 75 m2, eles contam com chuveiros ao ar livre, cama tamanho super king, adega e uma ampla varanda com vista para as ilhas do Chapéu e Cabeluda, incrustadas nas águas de vários tons de azul da Baía do Sueste. Varandas que incluem não só chaises, mesas e day beds como, também, redes em trama suspensas, ao ar livre.

Pousada Nannai Noronha Solar dos Ventos entra em operação no dia 1º de dezembro

Vista da paisagem da Baía do Sueste

Vista privilegiada

A vista, no entanto, não é privilégio dos hóspedes dos bangalôs mais exclusivos. A pousada foi toda desenhada para que a paisagem esteja presente em todos os momentos da estada; seja a partir da piscina de borda infinita ou da área social com pé-direito duplo e muita ventilação natural — onde estão o lounge, o restaurante, os terraços e a Nannai Boutique, uma curadoria de marcas de moda nacional e internacional —, ou ainda de qualquer quarto, já que todos os outros seis bangalôs e os dois apartamentos também possuem vista para o mar.

Paisagem encantadora

Ana Lins, Gerente geral do empreendimento, destaca que: “É impossível se cansar dessa vista… E tenho certeza de que nossos hóspedes ficarão emocionados com essa paisagem e com os detalhes que estamos preparando para surpreendê-los”, destacou.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA