Publicidade
Expo Retomada

Pousada Casa de Maria suspende temporariamente seu funcionamento e usará tempo para realizar reformas

Em respeito ao decreto da Prefeitura Municipal de Prado-BA, que solicitou a suspensão temporária de hotéis e pousadas da região e, atendendo às orientações do Ministério da Saúde para o isolamento social como medida preventiva à propagação do Coronavírus, Maria Venturelli, Proprietária da Pousada Casa de Maria, aproveita o momento para dar início ao projeto arquitetônico que servirá como base para a reforma da sauna da pousada.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Atualmente, o estabelecimento dispõe apenas de uma sauna a vapor e além da adaptação da mesma para as duas das principais estações do ano: verão e inverno, uma ampla sauna a seco será construída, trazendo ainda mais conforto para os futuros hóspedes. Ademais, alguns quartos e banheiros serão modernizados.

Em apenas 2 anos, este será o terceiro retrofit da pousada, que recentemente reformou a estrutura da sua recepção, incluindo a instalação do maior aquário da região e modernizou sua área de lazer local em que instalam-se a piscina, Espaço Lounge, restaurante e observatório, onde há um telescópio profissional para a contemplação do céu noturno de Prado.

Publicidade
Harus

Venturelli esclarece que “Como sempre gostamos de trazer novidades aos nossos visitantes, achamos que, quando a pandemia cessar, será o momento de surpreender aqueles que nos escolherem para hospedarem-se”.

Vale ainda ressaltar que a Pousada Casa de Maria mantém o selo Ecolíderes do Tripadvisor, referência em sustentabilidade, por adotar procedimentos de manutenção ecológica, como o reaproveitamento da água da chuva para os lençóis freáticos e o tratamento com produtos orgânicos realizado no jardim da casa.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image