Pousada Barlavento – Referência de hospedagem no Balneário de Iriri (ES)

A Pousada Barlavento se destaca como referência de hospedagem no Balneário de Iriri, no município de Anchieta (ES), um dos mais charmosos balneários do Estado do Espírito Santo. A sua localização é privilegiada, pois fica cerca de 50 metros da orla da praia Costa Azul (a praia principal), numa tranquila rua que termina no mar, e a 10 minutos caminhando até as praias de: Areia Preta e Namorados.
O seu projeto arquitetônico, foi inspirado na proa de um navio e sua infraestrutura oferece suítes amplas e arejadas que proporciona conforto e qualidade aos hóspedes que do terraço panorâmico podem ter uma bela vista das praias da região. Assistir ao pôr-do-sol ou, o nascer da lua neste lugar também é uma experiência única, um privilégio, inesquecível. Num amplo salão panorâmico com vista para o mar é servido o farto e variado café da manhã
A palavra barlavento é um termo náutico que significa a posição ou lugar onde bate o vento na embarcação. Não é por acaso, que a brisa do mar está sempre presente na pousada, especialmente nas tardes, tornando o lugar extremamente agradável mesmo nos dias mais quentes do verão.