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Possível legalização dos jogos de azar no país já atrai investidores estrangeiros

Nos últimos meses muito tem se falado sobre a legalização dos jogos de azar no Brasil e a proposta que prevê a liberação de bingos, caça-níqueis, jogo do bicho e jogos online está aguardando aprovação do Congresso e do presidente Michel Temer. Porém, empresários estrangeiros do entretenimento já arriscam dizer que a abertura dos cassinos é um a questão de tempo e muitos já trabalham com a expectativa de que os empreendimentos sejam liberados no segundo semestre de 2017.

Empresários de Las Vegas já estão no país negociando possíveis parcerias para abertura de cassinos de luxo em alguns Estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

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O deputado Federal Herculano Passos é um dos parlamentares mais ativo no Congresso para liberar os jogos no Brasil
O deputado Federal Herculano Passos é um dos parlamentares mais ativo no Congresso para liberar os jogos no Brasil

Além do incentivo ao turismo, os apoiadores da legalização prevêm a criação de 450 mil empregos e arrecadação de R$ 20 bilhões em impostos. Para Leonardo Baptista, CEO do Betmotion – site de jogos e apostas online na América Latina – a ideia central da legalização dos jogos é tornar legal aquilo que já ocorre clandestinamente sem gerar qualquer benefício ao Estado. “Por estarmos nesse mercado há décadas e, por acompanharmos as peculiaridades do mesmo por meio do contato com empresas que operam em outros países e pela nossa participação em congressos e feiras internacionais, podemos afirmar que existe um interesse gigantesco de grandes empresas multinacionais em investir no mercado nacional de forma imediata, tamanho o potencial do nosso segmento. A não exploração desse segmento significa perda de uma importantíssima fonte geradora de arrecadação”, finaliza Leonardo Baptista.

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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