Publicidade
Leceres

Pós-pandemia: FBHA lança campanha “Aconchegue-se”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A realidade dos brasileiros mudou drasticamente após a chegada do novo coronavírus (Covid-19) ao País. Visando motivar o retorno dos consumidores aos hotéis, bares e restaurantes, a FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) lançou na semana passada a campanha “Aconchegue-se”, com o intuito de promover o retorno do fluxo comercial nas cidades e, também, para estimular a volta gradativa da população para estes ambientes.

Publicidade
Faitec

Para o Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, “sabemos que estamos passando por uma situação muito delicada em todo o mundo. Aos poucos, as coisas vão melhorar e, quando este momento chegar, não queremos que a população tenha receio em voltar a frequentar os hotéis, bares e restaurantes do País. Nosso foco é, justamente, incentivá-la a retornar para esses espaços, pois estamos cuidando de todos os detalhes possíveis para que cada indivíduo se sinta confortável feliz e, acima de tudo, seguro”.

Publicidade
Harus 1

Sampaio continua: “queremos mostrar que, unindo as nossas forças, podemos superar esses impactos. Nosso País é muito rico, com muita diversidade, então, devemos explorar cada região, após o COVID-19, para desfrutar desses lugares extraordinários. O turismo brasileiro voltará a funcionar com o apoio da população”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA