ModernizaçãoÚltimas Notícias

Portobello Hotéis usa tecnologia para melhorar experiência do hóspede

Avaliações e ferramentas com informações em tempo real proporcionam melhor integração com o hóspede

Hoje em dia praticamente todo hóspede em potencial usa a internet para planejar uma viagem. Não se usam mais os famosos guias ou revistas especializadas que serviam de referência e que, assim como todo método offline, não tinha velocidade atualização de informações e o viajante poderia encontrar surpresas desagradáveis ou disparidades na oferta dos serviços. Atualmente todos, sejam viajantes experientes ou de primeira viagem, usam as redes sociais ou sites especializados em avaliações que se tornaram ferramentas fundamentais para saber mais sobre seu destino. Por isso, manter uma boa relação online com os clientes nunca foi tão importante.

Publicidade
Clima ao Vivo

A partir desta necessidade que a rede Portobello Hotéis implantou uma forma mais rápida e fácil de avaliação em suas unidades. Além do monitoramento e interação nas redes sociais com os clientes, agora o hóspede pode avaliar sua experiência em tempo real: todos os apartamentos dos hotéis Portobello possuem um display com QR Code para avaliação. O cliente faz a leitura do QR Code a partir da câmera do celular, acessando imediatamente uma pesquisa e deixando a sua opinião, sem precisar baixar nenhum aplicativo. A pesquisa é muito rápida e objetiva, permitindo que seja aplicada em diversos momentos da hospedagem do cliente, como no check-in, durante a estadia ou mesmo após o check-out. Toda a equipe operacional e gerencial recebe em tempo real a avaliação do hóspede assim que ela é feita, o que possibilita um retorno muito mais rápido e otimiza a comunicação durante a hospedagem.

Publicidade
Equipotel

Esse tipo de avaliação permite não só um retorno mais conveniente para o cliente e o hotel, como também que o staff tenha o acompanhamento da experiência quase em tempo real, captando pontos sensíveis, sugestões de melhoria e opiniões importantes, evitando que essas informações se percam caso o hóspede realize uma avaliação muito tempo após a estadia.  Para a Rede Portobello, a colaboração e feedback dos clientes é uma ferramenta essencial para a melhoria da estrutura e oferta de serviços, priorizando a experiência e percepção do hóspede como ponto de transformação de suas unidades.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA