Publicidade
Equipotel

Porto Seguro Praia Resort (BA) cresce 20% no primeiro trimestre de 2019

Neste mês de abril, o Porto Seguro Praia Resort, localizado na Costa do Descobrimento (BA), anunciou o crescimento de cerca de 20% no faturamento do primeiro trimestre deste ano, comparado ao mesmo período do ano anterior. “Mesmo num mercado cada vez mais competitivo como o turismo, a qualidade da estrutura física e dos serviços prestados pelo resort, aliados a uma consistente estratégia comercial, resultaram neste expressivo crescimento”, celebra o Diretor Executivo Richard Alves.

Publicidade
RAP Engenharia

Segundo ele, a marca teve uma expansão importante no mercado internacional, sobretudo entre os argentinos, além das famílias brasileiras, que procuraram bastante o resort. “Por meio dos canais de venda ocorreu também um crescimento significativo tanto na comercialização através dos importantes parceiros – operadoras e agências – como nas vendas diretas ao público final”, destaca Alves.

Publicidade
Expo Retomada

Outro aspecto considerável no faturamento dos últimos meses, de acordo com o diretor, foi a agregação do valor da diária média, o que demonstra a valorização e o reconhecimento pelos clientes de produtos que buscam oferecer cada vez mais qualidade. “Estamos comemorando resultados de uma estratégia que vem dando certo, de apostar na valorização e profissionalização da equipe e na cultura de inovar sempre, para surpreender e bem receber nossos clientes”, resume o Diretor Geral do Porto Seguro Praia Resort, Carlos Augusto de Paula.

Uma das suítes do resort – Foto: divulgação

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA