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Porto Seguro Eco Bahia terá novo sistema de pensão completa

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Porto Seguro Eco Bahia Hotel retorna às atividades no dia 1º de setembro com novo sistema Comfort Plus

Ao reabrir suas portas, dia 1º de setembro, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel retomará suas atividades oferecendo a seus hóspedes um novo sistema de alimentação: o Confort Plus. O novo programa, que tem como objetivo oferecer mais comodidade e segurança alimentar para os clientes, chega disponibilizando alimentação completa durante todo o dia incluída na diária, com café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e petiscos, servidos no meio da manhã e da tarde.

Segundo o Gerente comercial do empreendimento, Lúcio do Carmo, “Queremos oferecer a nossos hóspedes a certeza de que estarão vindo para um hotel que a partir dos selos e certificações conquistados, está comprometido com o respeito a todos os protocolos, para garantir assim a proteção da saúde dos visitantes e colaboradores”.

O restaurante Aroeira é um dos destaques da gastronomia do empreendimento (Foto: divulgação)

Áreas verdes

Conforme Lúcio, além da questão sanitária, o hotel estará oferecendo o diferencial da qualidade da gastronomia, sob o comando da renomada Chef Helô Lima; e da ampla estrutura, com seus 120 mil metros quadrados de área. “Nossas extensas áreas verdes, além dos confortáveis restaurantes, ventilados e com vista panorâmica serão um grande diferencial nessa retomada”, aposta o Gerente comercial.

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Segurança alimentar

De acordo com o Gerente operacional do Porto Seguro Eco Bahia, Gilberto Teles, os procedimentos de segurança alimentar, que sempre foram um dos pilares do setor de A&B do hotel, foram todos revisados com base nas orientações do Ministério do Turismo, Anvisa e os protocolos do município. “Já seguíamos as orientações de uma nutricionista, que semanalmente realiza uma auditoria de boas práticas alimentares e agora estamos reforçando essas bases com critérios ainda mais rígidos. Além disso, estamos priorizando o serviço a la carte e reforçando o room service, estimulando os hóspedes a fazerem as refeições no próprio apartamento”, salienta.

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Protocolos de segurança

Entre as novas regras está o treinamento dos colaboradores; realização de barreiras sanitárias e higienização dos produtos desde o seu recebimento; critérios para a triagem, manipulação e processamento dos insumos de acordo com cada grupo alimentar; uso de EPIs pelos colaboradores em todos os processos, desde o recebimento do produto até a chegada do alimento na mesa do cliente, além da criação de um no mapa, ampliando espaçamento entre mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e demais equipamentos utilizados pelos hóspedes.

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