Porto Seguro Eco Bahia terá novo sistema de pensão completa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel retorna às atividades no dia 1º de setembro com novo sistema Comfort Plus
Ao reabrir suas portas, dia 1º de setembro, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel retomará suas atividades oferecendo a seus hóspedes um novo sistema de alimentação: o Confort Plus. O novo programa, que tem como objetivo oferecer mais comodidade e segurança alimentar para os clientes, chega disponibilizando alimentação completa durante todo o dia incluída na diária, com café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e petiscos, servidos no meio da manhã e da tarde.
Segundo o Gerente comercial do empreendimento, Lúcio do Carmo, “Queremos oferecer a nossos hóspedes a certeza de que estarão vindo para um hotel que a partir dos selos e certificações conquistados, está comprometido com o respeito a todos os protocolos, para garantir assim a proteção da saúde dos visitantes e colaboradores”.
Áreas verdes
Conforme Lúcio, além da questão sanitária, o hotel estará oferecendo o diferencial da qualidade da gastronomia, sob o comando da renomada Chef Helô Lima; e da ampla estrutura, com seus 120 mil metros quadrados de área. “Nossas extensas áreas verdes, além dos confortáveis restaurantes, ventilados e com vista panorâmica serão um grande diferencial nessa retomada”, aposta o Gerente comercial.
Segurança alimentar
De acordo com o Gerente operacional do Porto Seguro Eco Bahia, Gilberto Teles, os procedimentos de segurança alimentar, que sempre foram um dos pilares do setor de A&B do hotel, foram todos revisados com base nas orientações do Ministério do Turismo, Anvisa e os protocolos do município. “Já seguíamos as orientações de uma nutricionista, que semanalmente realiza uma auditoria de boas práticas alimentares e agora estamos reforçando essas bases com critérios ainda mais rígidos. Além disso, estamos priorizando o serviço a la carte e reforçando o room service, estimulando os hóspedes a fazerem as refeições no próprio apartamento”, salienta.
Protocolos de segurança
Entre as novas regras está o treinamento dos colaboradores; realização de barreiras sanitárias e higienização dos produtos desde o seu recebimento; critérios para a triagem, manipulação e processamento dos insumos de acordo com cada grupo alimentar; uso de EPIs pelos colaboradores em todos os processos, desde o recebimento do produto até a chegada do alimento na mesa do cliente, além da criação de um no mapa, ampliando espaçamento entre mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e demais equipamentos utilizados pelos hóspedes.