Publicidade
Unilever

Porto Seguro (BA) realiza 2º Road Show de capacitação de agentes de viagem

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e o SEBRAE promovem, entre os dias 5 de agosto e 19 de setembro, a capacitação de milhares de agentes de viagem em um Road Show que contemplará 18 cidades em seis estados do Brasil. A ação é organizada pela B2live e a expectativa é que 2 mil agentes de viagem sejam diretamente impactados.

Essa edição do Road Show será dividida em quatro etapas: a primeira começará em Ribeirão Preto, abrangendo o interior de São Paulo e o Paraná; na segunda, os estados percorridos serão Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal; já na terceira, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; na etapa final, a região da grande São Paulo, incluindo a capital, Campinas e o ABC Paulista.

Publicidade
Retomada do turismo

Serão realizadas capacitações, rodadas de negócios e momentos de confraternização com os agentes convidados. Também estão programadas visitas às agências de viagem locais para distribuição de material institucional.

A Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, parabenizou a iniciativa e desejou sucesso aos participantes, especialmente aos representantes da ABIH – Porto Seguro, parceiros fundamentais nas ações de desenvolvimento turístico do destino. “O que mais precisamos para Porto Seguro são parcerias que gerem ações propositivas, e o Road Show é um mecanismo que pode ter um resultado futuro muito significativo”, disse.

Manoel Cardoso Linhares, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional

O Presidente da ABIH Regional Extremo Sul da Bahia, Wilson Spagnol, acredita que eventos como o Road Show potencializam a capacidade de comercialização do Destino. “O desenvolvimento de ações junto ao agente de viagem faz com que o Destino seja vendido de maneira mais eficaz, valorizando o setor hoteleiro e os atrativos de Porto Seguro, além de integrar o trade local criando uma inteligência de mercado estratégica”, destaca.

Publicidade
Harus

Para o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, é importante a realização de ações como essa que estreitam o relacionamento com mercado. “A capacitação do agente de viagem impacta diretamente na comercialização do nosso Destino. E com a diversidade turística que possuímos, conseguimos mantê-los sempre atualizados e preparados para venderem Porto Seguro”, finaliza.

A capacitação de agentes de viagem faz parte do eixo Relacionamento com o Mercado do Direcionamento Estratégico da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro e está sendo realizada com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo, através de recursos do Fundo Municipal de Turismo.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA