Publicidade
FOHB

Porto Pacuíba reabre em sistema de soft opening

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Porto Pacuíba, localizado na Praia do Viana, em Ilhabela (SP), que está operando em sistema de soft opening desde o dia 1º de setembro, será reinaugurado oficialmente no próximo dia 1º de outubro. O hotel esteve fechado por aproximadamente seis meses para reformas em toda sua infraestrutura para garantir mais conforto e comodidade aos seus hóspedes.

 

Entre as novidades que o hotel traz em sua reabertura é o novo cardápio elaborado pelo conceituado Chef francês Michel Darqué para o restaurante Portofino, que é comandado por seu discípulo Arthur Alves. Os ambientes comuns passaram por grandes transformações , como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças, o deck em volta da piscina foi reformulado. A área externa também ganhou uma sauna seca com piscina própria, ofurô  e uma sala de massagem.

 

Também nesta ampla reforma foram criados novos nove apartamentos, que são maiores e mais requintados, com vista e varanda para o mar e/ou para o jardim, Foram ainda realizadas melhorias de tratamento independente de 100% das águas de despejo do hotel, readequação de sistema de aquecimento solar, que fornece água quente aos quartos e aprimoramento dos sistemas para a proteção, segurança e conforto dos hóspedes.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA