Publicidade
Leceres

Porto de Galinhas (PE) terá Best Western de categoria única na América do Sul

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O novo Best Western Plus que está sendo construído em Porto de Galinhas, no Pernambuco, será o primeiro da categoria da rede norte-americana no Brasil e o segundo na América do Sul. O empreendimento é da Port Gali Hotelaria e Turismo, dos mesmos sócios do Hotel Best Western Solar Porto de Galinhas e deverá exigir cerca de R$ 25 milhões em investimentos com previsão de conclusão da primeira etapa para ser inaugurada em dezembro para o réveillon 2011/2012.
O empreendimento terá qualificação quatro estrelas, com 120 quartos, sendo os duplos com 32 m² e triplos com 38 m². Em uma segunda etapa, o hotel oferecerá 240 unidades habitacionais. De acordo com Maroja, o hotel seguirá o padrão do “descriptor” Plus da rede norte-americana, com bar e room service 24h, restaurante internacional e internet Wi-Fi grátis, por exemplo.
No projeto, ainda haverá mais de 20 opções de lazer que serão oferecidas aos hóspedes, como dois kids clubs, SPA, fitness, salão de beleza, cinco piscinas, quadras de tênis, poliesportiva e futebol de areia, serviço de praia com garçom e passeios turísticos (não inclusos na diária).
Uma das principais características deste empreendimento será a sustentabilidade. Será implantado uma estação de tratamento de esgoto, onde os detritos serão filtrados e tratados, transformando em água reutilizável que será usada, por exemplo, para regar os jardins. Os sólidos que sobrarem, cerca de 20 kg de pó por mês, será jogado no lixo, que terá sistema reciclável. O projeto ainda conta com a utilização da madeira Lyptus para confeccionar todas as varandas, grades de portas e as portas do hotel. A madeira é ecologicamente correta, além de ser nobre, de grande beleza, resistente e com maior durabilidade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA