Publicidade
Travel Tech

Porto de Galinhas (PE) é destaque em lista da Omnibees

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, é o 5º destino mais procurado por turistas que pretendem viajar na pós-pandemia. Os dados fazem parte de um levantamento divulgado esta semana pela Omnibees. O destino fica atrás apenas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado e Brasília. Ainda de acordo com a empresa, a maioria das vendas são para a partir do mês de novembro deste ano.

Publicidade
Tramontina

Segundo a AHPG – Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, a procura pelo destino tem explicação. Segundo o Presidente da AHPG, Massimo Pellitteri, o zelo em acolher bem os turistas tem refletido nesta busca. “No mês passado, o destino divulgou o Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança, criado pela AHPG em parceria com o Real Hospital Português e a Universidade Federal de Pernambuco, por meio do Departamento de Hotelaria e Turismo. O documento traz as novas medidas que serão adotadas pelos meios de hospedagem, frente a pandemia da COVID-19, as quais serão utilizadas desde a recepção dos hotéis até a forma como os trabalhadores exercem suas atividades”.

Paisagem subaquática de Porto de Galinhas (Foto: Thiago Cavalcanti)

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Os hotéis de Porto de Galinhas membros da AHPG começaram a reabrir no dia 26 de junho, como é o caso do Marulhos Resort. Em 1º de julho, o Kembali e o Armação Resort também retomaram as atividades. O Nannai Resort e Spa voltará no dia 17 deste mês, enquanto os hotéis Vivá Porto de Galinhas, Solar Porto de Galinhas e Village Porto de Galinhas retornam dia 31. Em agosto, reabrirá o Serrambi Resort, com data a ser divulgada. Já em setembro, será a vez do Porto de Galinhas Praia Hotel, no dia 1º. O Marupiara, que ainda anunciará a data.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA