HOME Matérias Trade ‘Porto de Galinhas 360º’ capacita cerca de 240 agentes na Grande São...

‘Porto de Galinhas 360º’ capacita cerca de 240 agentes na Grande São Paulo

Turnê do Porto de Galinhas 360º propiciou imersão única pelo destino

97
0
SHARE
Equipe do Porto de Galinhas CVB e hoteleiros já qualificaram mais de 1.400 agentes de viagem

Para capacitar agentes de viagem na divulgação de Porto de Galinhas (PE) como destino turístico, está sendo realizado o road show Porto de Galinhas 360º, que qualifica profissionais por meio de uma experiência sensorial. Nesta semana, o road show reuniu cerca de 240 profissionais do trade nas cidades de São Paulo, Santo André e Guarulhos.

Na oportunidade, os convidados experimentaram a sensação de viajar pelo destino com óculos de realidade virtual. O evento contou com a participação do secretário de turismo da Prefeitura do Ipojuca, Rui Xavier. “Desde 2015 temos apostado nas ações lúdicas para qualificar e inspirar estes profissionais. Neste ano, a projeção é capacitar mais de 1.400 agentes de 12 cidades brasileiras, da Argentina e do Uruguai”, ressalta Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB – Convention & Visitors Bureau.

Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau - Divulgação
Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau – Divulgação

Além de assistir aos atrativos do balneário, os agentes de viagem puderam imergir na cultura pernambucana por meio das brincadeiras da artista e dançarina, Josi Caxiado. Além disso, participaram de uma rodada de negócios, onde os representantes dos hotéis apresentaram os detalhes de cada empreendimento. Até o início de dezembro, o balneário pernambucano ainda percorrerá Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image