Publicidade
Leceres

Porto Bay renova unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira portuguesa Porto Bay Hotels & Resorts acaba de concluir um investimento de R$ 4 milhões para renovação das duas unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, L’Hotel Porto Bay São Paulo e Porto Bay Rio International.
O hotel cinco estrelas L’Hotel Porto Bay São Paulo, adquirido pela rede há pouco mais de um ano, passou por renovações recentemente conduzidas pela implantadora hoteleira Hamam International. Os 80 quartos do hotel boutique foram redecorados, incluindo renovação dos têxteis, mudança do piso, retirada de papel de parede, novas televisões de tela plana, entre outros. O restaurante Trebbiano ganhou um novo espaço exterior e uma paleta cromática nova em harmonia com a decoração. Além disso, também foram renovados o hall de entrada, o bar e a sala de estar.
Já o hotel Porto Bay Rio International, adquirido pela rede em 2007, passou por uma reformulação com a proposta de garantir mais comodidade e melhoria nos serviços. A mais recente foi à renovação de todas as categorias de apartamentos, incluindo suítes, luxo e superior. Os apartamentos (Foto) receberam novo piso, cortinas, têxteis de cama e algum mobiliário novo. Antes, a rede já havia investido em mudanças no restaurante, recepção e lobby e na cobertura.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA