Porcelana Schmidt traz novidades em comemoração aos 75 anos
Os tons pretos, dourado, prateado, madrepérola, azul e marrom valorizam os traços da linha desenvolvida pela talentosa equipe de designers da Schmidt
A Porcelana Schmidt comemora 75 anos com uma linha 100% Brasil. A coleção mostra os atributos da vegetação, das serras, das pedras e outras riquezas por meio de produtos com detalhes únicos e repletos de charme.
Os tons pretos, dourado, prateado, madrepérola, azul e marrom valorizam os traços da linha desenvolvida pela talentosa equipe de designers da Schmidt. As tintas metálicas passeiam por pratos, xícaras, canecas e outras peças de porcelana.
Atenta ao atual momento da sociedade, a companhia também traz composições menores. O público vai contar com serviços de 16 unidades (pratos, bowls e canecas), de 18 peças (pratos e bowls ou pratos e canecas) e de 19 itens (prato para bolo, pratos de sobremesa e xícaras de chá).
Com o intuito de valorizar os produtos ainda mais nos pontos de venda, a empresa investe em novas embalagens e em novas etiquetas. Cada caixa, roxa ou parda, estampa belos grafismos, uma bela foto do produto e o marcante slogan “A legítima Porcelana desde 1945”.
Paulo Lara, superintendente de marketing da instituição, afirma que “Nossa produção 100% nacional nos enche de alegria, por isso queremos celebrar com todas as pessoas que fazem parte desta história e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do nosso país”, afirma Paulo Lara, superintendente de marketing da instituição.
De 14 a 17 de fevereiro de 2020, na 40ª ABUP Home & Gift, no São Paulo Expo, a empresa apresenta todas as novidades para os profissionais do setor e os formadores de opinião. Algumas peças estarão no lançamento como Pantanal, Brasilis, Ônix Negro e Mantiqueira.