HOME Matérias Por campanha Petfriendly, Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova...

Por campanha Petfriendly, Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova York

71
0
SHARE
A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus hotéis

A Rede Plaza de Hotéis ganhou ontem (22), em Nova York, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Adrian Awards, considerado o Oscar do Marketing Digital para o turismo, que destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.

A estatueta, na categoria e-mail marketing, chegou pela parceria com a Pmweb – agência digital que atende a rede – resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com estratégias de Marketing de Relacionamento arrojadas, que utilizam modelos e conteúdos inovadores de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus hotéis. Somente em 2018, a rede recebeu cerca de 400 Pets (todos com menos de 15kg e de acordo com regulamento interno próprio para cada hotel).

Márcia Petzold, Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, participou do evento, organizado pela HSMAI – Hospitality & Marketing Association International – e realizado no Marriott Marquis. A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.