Publicidade
Retomada do turismo

Pontes Hotéis & Resorts torna Summerville all inclusive a partir de 2021

A rede Pontes Hotéis & Resorts torna o Summerville Beach Resort all inclusive, modelo que permite que clientes usufruam de alimentos e bebidas 24h por dia, pagando um valor fixo por diária de hospedagem. O anúncio, realizado esta semana, faz parte da campanha para a Black Friday da rede, mas na prática visa uma grande mudança no modelo de negócio do hotel que segue a tendência e já começou a adaptar-se para a nova demanda disponível a partir de março de 2021.

Publicidade
RAP Engenharia

A intenção é apresentar um produto mais completo ao mercado, apoiado nos serviços personalizados, na oferta de produtos premium, com foco em ações de entretenimento diferenciadas e na valorização do Nordeste e da sua cultura.  “Nosso público-alvo continua sendo as famílias brasileiras dispostas a curtirem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort all inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes da experiência. Esse é o nosso diferencial e continuaremos sendo acolhedores, leves e prestativos durante toda jornada desses hóspedes. Nossa essência será totalmente mantida”, afirma Carol Pontes de Aguiar, Gestora executiva Comercial da rede.

Pontes Hotéis & Resorts torna Summerville all inclusive a partir de 2021

O modelo pretende atrair ainda mais o público alto padrão e começa a ser vendido na Black Friday (Foto: Divulgação)

Com a mudança, o hotel passa a se chamar “Summerville All Inclusive Resort” e realizará adaptações em todas as áreas, uma vez que as novas práticas são para além dos serviços de alimentos e bebidas. “Nesse tipo de modelo, teremos os hóspedes realizando mais ações de entretenimento, curtindo mais as nossas instalações e experimentando tudo de acordo com suas preferências por muito mais tempo. Isso implica em uma reestruturação de todas as áreas e treinamento para garantir ainda mais excelência no atendimento a todos”, pontua Carol. Contratações, negociações e parcerias já estão sendo efetivadas para o novo momento.

Publicidade
Unilever

Com o novo formato, o pacote mínimo será de três noites. Para a tomada de decisão e desenho do novo produto, o resort teve a chancela da Mapie Consultoria, especializada em gestão estratégica para hotelaria. Porém, a expertise da rede no setor e a busca constante por inovação assegurou a escolha neste momento.  “Estamos escrevendo um novo capítulo da nossa história que começou há 50 anos e nunca deixou de inovar acreditando no trabalho, nos nossos serviços e na nossa terra”, finaliza a Gestora executiva Comercial da Pontes Hotéis e Resorts.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA