Mercado

Pontes Hotéis investe em novas tecnologias de comunicação

Pensando em uma maior aproximação com seus clientes, a rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts, acaba de anunciar o investimento em novas tecnologias em parceria com a PMWEB – empresa gaúcha especializada em marketing digital e CRM (gestão de relacionamento com os hóspedes e clientes) para o mercado de turismo. Com diversas ações estratégicas em pauta, o sistema inclui o desenvolvimento de ações on-line com facilitadores como uma poderosa ferramenta de reservas atualizada com as necessidades dos consumidores finais. As reservas via internet estarão disponíveis nos novos sites, em processo de renovação, da rede Pontes Hotéis, bem como, do Mar Hotel e Atlante Plaza, situados em Recife, e Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE).
Investindo ainda, de forma significativa, em redes sociais como Twitter, Facebook, Youtube e Trip Advisor (especializada em turismo), a intenção é facilitar ainda mais o canal de comunicação com os hóspedes e clientes, mantendo um diálogo direto e buscando outras alternativas de interação e sugestões, além dos questionários de “Guest Comments”. Além de potencializar sua presença digital, a rede hoteleira visa implantar um novo sistema CRM, que registra o histórico de consumo dos hóspedes de forma a antecipar desejos e indicar preferências e interesses individuais dos clientes em uma futura estada.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA