Publicidade
Trofeu fornecedor

Ponta dos Ganchos Resort abre temporada de inverno

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Ponta dos Ganchos resgata sabores e delícias do inverno para que os hóspedes venham curtir o friozinho catarinense

Reconhecido pela excelência em serviço e sua alta gastronomia, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort convida para aproveitar de lindos dias de sol, trilhas, menus especiais e experiências pensadas para tornar a temporada de inverno ainda mais acolhedora. Entre os dias 15 de junho e 15 de agosto, exclusivamente às sextas-feiras, um charmoso Luau na Praia, com voz e violão no entorno da fogueira – com direito à marshmallows –, aquece o anoitecer.

Ponta dos Ganchos Resort abre temporada de inverno

Um bom fondue não pode faltar na programação do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (Foto: divulgação)

Em datas específicas, o hotel apresenta o Concerto na Natureza, também à céu aberto, recebendo os hóspedes com mantas quentinhas, luz de velas e um bom vinho. O Concerto é conduzido por um quarteto de cordas da Camerata de Florianópolis. Também na programação, workshops de degustação de vinhos, apresentados pelo sommelier do hotel. Da vasta seleção da adega da propriedade, entre 200 rótulos do velho e novo mundo, além de vinhos locais, destaca-se o exclusivo blend Ponta dos Ganchos, de Merlot (60%) e Syrah (40%), produzido pela Fattoria Lavacchio, da região da Toscana, Itália. Aveludado, elegante e persistente, vem como uma perfeita harmonização para os menus ultra elaborados do restaurante.

Publicidade
Onity

Ainda no mesmo período, o hotel traz a Experiência Gourmet, de três noites, que inclui um jantar a la carte com entrada, principal e sobremesa no lindo restaurante em frente a praia – tudo trabalhado pelo chef executivo do hotel, José Nero, quem agrada os mais diversos paladares com suas receitas autorais de bases francesa e italiana, e de apresentação impecável. No aconchego dos sofisticados bangalôs, é servida uma fondue de chocolate, montada com todo o esmero para degustar frente à lareira. Em sua maioria, as acomodações abrigam piscina privativa climatizada e sauna seca. Para aqueles que buscam uma estada ainda mais exclusiva, algumas categorias de bangalô trazem ainda hidromassagem, além de outras amenidades especiais.

Publicidade
Pikolin

Outro highlight gastronômico – sempre parte da experiência Ponta dos Ganchos –, o café da manhã degustação diário é servido em 10 tempos no Espaço Bateiras, bem ao alto da encosta com vista para a enseada de Ganchos, de águas esverdeadas pontilhada de barquinhos. Atividades como trilhas, piquenique e o belíssimo Spa by Sisley, complementam a estada. Entre as mais encantadoras, disponível todos os sábados, a Trilha Guiada para a Praia de Fora reserva um percurso com paradas panorâmicas para o verde vibrante da Costa Esmeralda.

Publicidade
Altenburg

Com apenas 25 exclusivas acomodações – todas distanciadas umas das outras – o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort vem operando sob criteriosos protocolos de segurança e higienização chancelados pelo selo internacional World Travel & Tourism Council (WTTC) – práticas que se unem ao já conhecido serviço de excelência do destino.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA