Publicidade
Expo Retomada

Polônia ganha dois hotéis do Radisson Hotel Group

O Radisson Hotel Group amplia a presença na Polônia. A empresa anunciou a abertura do Radisson Blu Hotel, Sopot e Radisson Hotel Szklarska Poręba. Com as novas inaugurações, o portfólio da rede agora soma 14 propriedades em operação no país europeu.

Para o Vice-Presidente Sênior de área da Europa Central e Oriental, Rússia e Turquia do Radisson Hotel Group, Yilmaz Yildirimlar, “como parte de nosso plano estratégico de cinco anos, o grupo está se desenvolvendo amplamente na Polônia e nossas novas aberturas em Sopot e Szklarska Poręba são adições extremamente valiosas ao nosso portfólio. Queremos garantir aos nossos futuros hóspedes que, com o nosso Radisson Hotels Safety Protocol, estamos adotando todas as medidas relevantes para garantir sua saúde e segurança nesta nova era de viagens”.

Publicidade
Continuum

O Radisson Blu Hotel, Sopot é uma nova propriedade de referência na costa do Mar Báltico. Fundada por um médico do exército de Napoleão, Sopot é um famoso resort de saúde polonês à beira-mar, conhecido por sua fonte de água mineral. O hotel fica a apenas 250 metros da ampla praia de areia e nas imediações de belos jardins e áreas de lazer e oferece 219 quartos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Radisson Hotel Szklarska Poręba recebe os hóspedes com um serviço completo com hospitalidade de inspiração escandinava. Szklarska Poręba possui uma das maiores estâncias de esqui da cordilheira de Karkonosze, na Polônia, composta por 20 teleféricos que cobrem 20 km de trilhas de diferentes graus de dificuldade. O hotel possui 104 quartos.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image