Publicidade
FOHB

Pmweb fecha parceria comercial com a Responsys

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Pmweb, empresa de marketing digital e CRM para hotelaria e turismo, anunciou ontem (08/03) a Responsys® Inc. (Nasdaq: MKTG), localizada no Vale do Silício e líder mundial em e-mail e gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital (cross-channel campaign management) como sua sócia. Nesta nova realidade, a Pmweb assume a marca da empresa americana como sobrenome, mantendo o atendimento aos clientes brasileiros e dando início a um plano de expansão regional focado na América Latina. Os mercados de Turismo e Hotelaria continuam sendo prioritários.

 

Para o CEO da Pmweb Tarik Potthoff, a parceria com Responsys dará aos mercados brasileiro e latino-americano acesso a melhor ferramenta de e-mail marketing da atualidade, com cross-channel e plataforma de marketing permitindo alavancar importantes canais interativos de e-mail, celular, sociais, vídeo e web, para atingir os consumidores em todas as plataformas digitais e criar a longo prazo vantagem competitiva. “Traremos essa expertise da Responsys para cá, como já fazem outras empresas líderes em todo o mundo “, frisa Potthoff.

 

Ambas as empresas são uma das líderes em marketing interativo e passam a oferecer aos profissionais de marketing no Brasil e na América Latina inovadoras ferramentas para conduzir campanhas de vários canais de marketing com alto retorno sobre o investimento (ROI). ” Encontramos uma sinergia de ideias e soluções na Responsys® que nos fizeram ter certeza de que esta nova realidade trará ainda mais benefícios e resultados para nossos clientes. Sempre buscamos oferecer o melhor atendimento e planejamento de campanhas online para nossos clientes, procurando alinhar suas expectativas em relação ao investimento e retorno financeiros. Dessa maneira conseguimos alcançar ótimos resultados e apresentar soluções sob medida para cada uma das empresas que atendemos”, completa Potthoff.

 

Com a entrada da Responsys® nada muda para os clientes da Pmweb, que manterá seus contratos nas mesmas bases. As empresas passarão ainda por uma fase de intercâmbio de tecnologia e a Pmweb expandirá a expertise adquirida na hotelaria nos últimos 10 anos para outras empresas do trade turístico brasileiro como companhias aéreas, OTAs e locadoras de veículos, por exemplo, deverá seguir uma trajetória natural. “Só a Responsys®, atualmente, atende a 12 companhias aéreas internacionais, como Lufthansa, Qantas, Southwest, Virgin e Continental. Juntas poderemos aumentar este share e conquistar outros players”, conclui Potthoff.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA