Publicidade
Pikolin

Pmweb e TOTVS anunciam parceria para CRM e plataforma de e-commerce mais eficientes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A Pmweb , empresa de tecnologia para marketing e CRM, acaba de fechar uma parceria com a TOTVS, maior empresa de tecnologia no Brasil, para oferecer integração das soluções Pmweb Let’s Book e Pmweb CRM, voltadas ao setor de hotelaria e entretenimento, ao PMS da TOTVS, sistema de gestão de reservas e receita. A partir desta parceria, as companhias oferecem tecnologias integradas para completa gestão hoteleira, redução do tempo de implantação e independência de intermediários, reduzindo os gastos com comissão.

Publicidade
Onity

O Pmweb Let’s Book é uma plataforma de e-commerce desenvolvida para aumentar as vendas diretas e margens de lucro, garantir a melhor experiência para o hóspede no momento da reserva e oferecer desde o primeiro contato com o hotel a mesma qualidade e excelência que irá receber durante sua hospedagem. A plataforma é totalmente adaptável, permitindo que a empresa determine suas estratégias de dinâmica de preços, descontos, flutuação tarifária para clientes frequentes e toda gestão da receita de vendas diretas, seja pelo e-commerce ou de forma offline através de central de reservas. Já o Pmweb CRM é o único CRM desenvolvido especialmente para a hotelaria, focado na gestão de relacionamento com hóspedes, criação e automação de campanhas de marketing. Com a ferramenta é possível reunir os dados de clientes, conhecer suas preferências, automatizar campanhas e mantê-los engajados com a marca.

Pmweb e TOTVS anunciam parceria para CRM e plataforma de e-commerce mais eficientes

TOTVS e Pmweb disponibilizam tecnologias com integração nativa que facilitam o gerenciamento completo da operação das empresas dos segmentos e potencializam vendas online (Foto: Pixabay/Pixies)

Com a parceria com a TOTVS, as soluções passam agora a atuar de forma totalmente integrada ao PMS do hotel ou da empresa de entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma para gestão de clientes e vendas. “Com essas soluções, as tarifas e reservas passam a fluir direto no sistema proprietário, sem depender da gestão de outras plataformas, fazendo com que o canal proprietário aumente as vendas diretas, tenha um contato mais próximo e personalizado com os clientes, além de garantir uma maior margem de lucro e receita para o negócio”, afirma Ana Carolina Fusquine, Vice Presidente do segmento Hotels da Pmweb.

Publicidade
Simmons

Além da integração das tecnologias, as duas companhias também fecharam uma parceria de negócios, e as plataformas Let’s Book e CRM passam a fazer parte do portfólio comercial da TOTVS, criando uma oferta completa para gestão hoteleira, agregando valor aos produtos e serviços oferecidos aos clientes. Segundo Claudio Cordeiro, diretor de Hospitalidade da TOTVS, por serem integradas de forma fluida, eficaz e transparente, as soluções garantem benefícios para todos os envolvidos, incluindo as empresas que usam a tecnologia e os clientes finais. “A TOTVS trabalha para ser uma fornecedora completa de tecnologia, a fim de facilitar, simplificar, prover gerenciamento completo da operação e potencializar vendas, rentabilidade e produtividade dos negócios. O estabelecimento de novas conexões no setor de Hospitalidade vem de encontro a esse objetivo, complementando nossas soluções com tecnologia de parceiros e gerando valor ao cliente final”, explica.

Publicidade
Altenburg

Open Data

A parceria representa a união de dois grandes players de tecnologia para o setor de turismo e entretenimento, que visam fortalecer o conceito de levar inovação e facilidade aos negócios e melhorar a experiência do consumidor final. “Somos uma empresa open data, integraremos todos os sistemas que façam sentido para a estratégia dos nossos clientes e trabalhamos API aberta para ser consumida pelos parceiros do mercado. Estamos muito felizes com essa parceria com a TOTVS e com a possibilidade de poder oferecer uma solução totalmente eficiente, que trará muitos benefícios para os segmentos de turismo e de entretenimento”, conclui Fusquine.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA