Publicidade
FOHB

Plurie br chega ao mercado de educação e treinamento em D & I

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A empresa Plurie br chega ao mercado de educação e treinamento em Diversidade e Inclusão para organizações e empresas com uma aposta inovadora, aliar conceitos de hospitalidade para auxiliar o mapeamento de iniciativas em D&I e ajudar as empresas a serem mais inclusivas e a estruturarem programas de inclusão mais consistentes. Fundada por Laura Salles, formada em gestão hoteleira pelo Senac e SHMS (Swiss Hotel Management School) e especializada em D&I pela Cornell University, a aposta da Plurie br é unir esses conceitos em prol de melhorar a performance das empresas, diminuir o turnover e aumentar a representatividade e senso de pertencimento das equipes.

Publicidade
Tramontina

Laura Salles é a fundadora da Plurie br – Foto – Divulgação

A empresa com um ensino híbrido e oferece aos seus clientes, estudos e desenvolvimento de estrutura e iniciativas de D&I, treinamentos, mentorias, rodas de conversa e em breve lançará uma plataforma digital que reúne todos esses serviços e apoio às empresas nos pilares de ESG. A união faz a força e por isso a Plurie conta com vários especialistas nas causas e temas de Diversidade e Inclusão, que trazem sua experiência e interseccionalidade, propondo às empresas reflexões necessárias e mudanças consistentes na estrutura e cultura organizacional.

Publicidade
Harus 1

Live realizada com a Eicon – Imagem – Reprodução

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Ao começar a sua atuação, a Plurie br conquistou seu primeiro cliente, a empresa Eicon, que desenvolve soluções e aplicativos para a gestão pública. O programa realizado entre Julho e Agosto, consistiu em mapear os primeiros passos em iniciativas de D&I aliados aos OKRs da empresa. O programa direcionado à líderes e RH, contou também com workshops de “Introdução à Diversidade e Inclusão”, “O Poder da Empatia” e “Comunicação Não-Violenta”.

Como se sabe, ao mesmo tempo em que dados mostram avanços na inclusão de maiorias marginalizadas, pesquisas recentes revelam que 65% das empresas brasileiras ainda não têm uma estratégia definida de diversidade e inclusão. Propor essa mudança estrutural, com foco em organizações mais inclusivas é o grande desejo da Plurie br, que oferece suas soluções a custos acessíveis e com base em uma educação e apoio contínuos.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA