MercadoÚltimas Notícias

Plurie br chega ao mercado de educação e treinamento em D & I

A empresa Plurie br chega ao mercado de educação e treinamento em Diversidade e Inclusão para organizações e empresas com uma aposta inovadora, aliar conceitos de hospitalidade para auxiliar o mapeamento de iniciativas em D&I e ajudar as empresas a serem mais inclusivas e a estruturarem programas de inclusão mais consistentes. Fundada por Laura Salles, formada em gestão hoteleira pelo Senac e SHMS (Swiss Hotel Management School) e especializada em D&I pela Cornell University, a aposta da Plurie br é unir esses conceitos em prol de melhorar a performance das empresas, diminuir o turnover e aumentar a representatividade e senso de pertencimento das equipes.

Publicidade
Desbravador

Laura Salles é a fundadora da Plurie br – Foto – Divulgação

A empresa com um ensino híbrido e oferece aos seus clientes, estudos e desenvolvimento de estrutura e iniciativas de D&I, treinamentos, mentorias, rodas de conversa e em breve lançará uma plataforma digital que reúne todos esses serviços e apoio às empresas nos pilares de ESG. A união faz a força e por isso a Plurie conta com vários especialistas nas causas e temas de Diversidade e Inclusão, que trazem sua experiência e interseccionalidade, propondo às empresas reflexões necessárias e mudanças consistentes na estrutura e cultura organizacional.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Live realizada com a Eicon – Imagem – Reprodução
Publicidade
Harus

Ao começar a sua atuação, a Plurie br conquistou seu primeiro cliente, a empresa Eicon, que desenvolve soluções e aplicativos para a gestão pública. O programa realizado entre Julho e Agosto, consistiu em mapear os primeiros passos em iniciativas de D&I aliados aos OKRs da empresa. O programa direcionado à líderes e RH, contou também com workshops de “Introdução à Diversidade e Inclusão”, “O Poder da Empatia” e “Comunicação Não-Violenta”.

Como se sabe, ao mesmo tempo em que dados mostram avanços na inclusão de maiorias marginalizadas, pesquisas recentes revelam que 65% das empresas brasileiras ainda não têm uma estratégia definida de diversidade e inclusão. Propor essa mudança estrutural, com foco em organizações mais inclusivas é o grande desejo da Plurie br, que oferece suas soluções a custos acessíveis e com base em uma educação e apoio contínuos.

Publicidade
Fispal

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA