Publicidade
FOHB

Pluna cresceu 53% em vendas de passagens no primeiro semestre

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia aérea uruguaia Pluna, acaba de divulgar os resultados operacionais com o aumento de 37% no número de passageiros com destino ao Uruguai (Montevidéu e Punta del Este) no primeiro semestre de 2011 em relação ao ano anterior. No período, foram transportados 100 mil passageiros.
A operação Brasil teve crescimento de 75%, transportando 45 mil passageiros para o Uruguai no primeiro semestre. Hoje a Pluna chega a nove cidades brasileiras, sendo a companhia estrangeira com mais voos internacionais no País.

 

Com relação às passagens vendidas, o aumento foi de 53%, o que mostra o importante papel da companhia aérea no desenvolvimento do turismo no Uruguai e na integração regional. Os passageiros que passaram por Montevidéu em conexão com outros destinos da Pluna superaram 236 mil no primeiro semestre, 59% a mais que no ano passado. As rotas com maior crescimento, excluindo as novas, foram: Rio de Janeiro (RJ) com 114%, Santiago do Chile com 95%, Córdoba (Argentina) com 94% e São Paulo (SP) com 75%.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA